GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista Fefito, diretor de redação do Buzzfeed Brasil, afirma que uma das participantes da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil será a cantora Linn da Quebrada, que já estaria confinada em um hotel. O anúncio oficial deverá sair na próxima semana durante a programação da Rede Globo.

Se a escalação for confirmada, esta será a segunda vez que o reality show terá uma pessoa trans participando. A primeira BBB trans foi Ariadna Arantes há onze anos.

No Twitter, o nome de Linn chegou aos trending topics e a cantora postou um vídeo pedindo para os fãs comentarem mais sobre o assunto:

ENCONTRO COM O PAI

Na última semana, Linn se encontrou com seu pai após anos sem ter contato. Ela compartilhou a novidade em seu Instagram. “Com vocês, Lina & Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!”, comemorou Linn da Quebrada no post.

Linn da Quebrada se encontra pela primeira vez com seu pai, que a elogia: "Se transformou da água para o vinho"
Lina e seu pai – Reprodução/Instagram

Anteriormente, a cantora publicou em suas redes sociais que passou a se chamar, oficialmente, Lina Pereira dos Santos, mostrando também a sua nova certidão de nascimento.

“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim, estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, disse ela em um vídeo com a canção “Eu matei o Júnior” de fundo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO