GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Marco Nanini falou sobre seu relacionamento com o produtor Fernando Libonati. Em entrevista ao programa “Conversa com Bial” (TV Globo), na última semana, o ator deu detalhes sobre a relação de 36 anos do casal.

Ao apresentador Pedro Bial, Nanini disse que ele e Libonati tem outros companheiros e que isso nunca foi um problema no casamento deles. “Nós temos uma união estável. Somos grandes amigos“, contou.

Marco Nanini e Fernado Libonati (Foto: Reprodução)

O ator também revelou que não mora junto com Libonati. No entanto, o casal é vizinho e há uma passagem entre os muros que liga uma casa à outra. “[…] Nunca isso foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início”, pontuou o ator.

Bial, então, tentou tirar os rótulos sobre a relação do casal. “Podemos pular a palavra casamento e dizer que é feliz, é uma história feliz“, diz o apresentador. “Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso, para mim, é muito importante, porque isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar“, respondeu Nanini.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Fernando e Marco (Foto: Reprodução)

Na entrevista, o ator ainda comentou sobre sua biografia “O Avesso do Bordado“, escrita pela jornalista Mariana Filgueiras. Entre os temas abordados, ele falou dos vícios que teve ao longo da vida e o encontro com o músico Renato Russo, que fez parte da sua luta contra o álcool.

Eu não sabia quem era Renato Russo, eu não sabia qual era a banda dele“, disse Nanine. Segundo o ator, após conhecer o cantor, os dois se deram bem e começaram a se encontrar frequentemente. “Um dia, eu estava bebendo com ele, já na quarta caipirinha, e falei ‘não estou mais aguentando isso’“.

O ator revelou que Russo perguntou se ele gostaria de parar de beber e, ao ouvir uma resposta positiva, se prontificou a dar todos os livros dos Alcoólicos Anônimos para Nanini. Com o passar dos anos, ele virou vegetariano, cortou cigarro e bebida e, atualmente, faz exercícios físicos, fisioterapia e pilates.

Fernando e Marco (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente