GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Gottsha e o ator, diretor e autor de teatro, Miguel Falabella, se juntaram para gravarem versões do clássico Don´t Go Breaking My Heart de Elton John e Kiki Dee, de 1976. Aqueles que quiserem escutar o álbum pode fazê-lo através do Spotify.

São dez faixas com produções assinadas por Maurício Cury, Marcelo Lyrio (Rádio Globo) & Patrick Alves, DJ Morais (The Week Brasil), PS Code, e DG3 Music (Mood FM), sendo que esta últim ganhou clipe no canal da Gottsha.

Miguel Falabella, que está recém aposentado da Rede Globo, disse que não pretende seguir carreira como cantor, mas que também não pretende parar de trabalhar.

“Vou me aposentar só quando eu morrer. Apesar de não ser cantor, gostei da experiência de gravar profissionalmente, sempre cantei no teatro e topei prontamente o convite”, explica. Falabella também está envolvido com a produção de um musical ainda inédito sobre a sambista Alcione e com a direção de Donna Summer Musical.

Gottsha está confirmada para o elenco de Cindrella – O Musical e será protagonista na comédia musical Até que a Morte não Nos Separe, inspirada na canção de Elton John, onde conta a história de amor e separação de um casal.

Miguel Falabella e Gottsha lançam 10 versões "Don´t Go Breaking My Heart", de Elton John
Reprodução

DON´T GO BREAKING MY HEART

A música foi lançada no dia 21 de junho de 1976 escrita por Elton John com Bernie Taupin sob os apelidos de “Ann Orson” e “Carte Blanche”, respectivamente. A dupla queria gravar a música junto com a cantora Dusty Springfield, mas esta recusou a oferta por estar doente.

O grande sucesso do cantor britânico foi regravado em 1994 por ele em parceria com a RuPaul, que na época já era famosa nos Estados Unidos. Essa versão também foi muito bem recebida pelo público e pela mídia, e em dezembro de 2016 ganhou um videoclipe divulgado no YouTube que teve mais do que 2 milhões e 400 mil acessos.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"