GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste domingo, dia 06, o “Diálogos GNT” apresenta, ao vivo e com exclusividade na TV, a transmissão da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que contará com o patrocínio de onze marcas. A transmissão começará com um aquecimento às 18h no YouTube do Canal GNT com os apresentadores Caio Braz, o ex-BBB Gil Nogueira, a cantora Raquel Virgínia e a médica Marcela McGowan no estúdio GNT, discutindo os assuntos que estarão mais repercutindo nas redes sociais. No salão do “Tapete Pink” no Dia Estúdio, o influenciador e jornalista Hugo Gloss dará alguns spoilers do que vem pela frente e faz entrevistas exclusivas com artistas que se apresentam nos shows do evento.

A transmissão segue com o mesmo elenco a partir das 19h15 também na TV, com os apresentadores recebendo convidados presenciais e remotos para conversarem sobre pautas relacionadas a orgulho e representatividade. Alguns dos nomes que vão participar do encontro são Jacira Nogueira, Marcelo Tas, Pastor Henrique Vieira, Padre Júlio Lancellotti, Ana Carolina Apocalypse e Zélia Duncan.

Juio Lancelotti em janeiro de 2021 - Reprodução
Julio Lancelotti em janeiro de 2021: “Acolher sempre, discriminar nunca” – Reprodução

No GNT, o público também poderá conferir as performances de artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark e Maria Gadú, além de clipes exclusivos com participações de artistas como Pitty, a cantora sertaneja Luiza, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro em uma homenagem ao Buraco da Lacraia e As Baías, com presença da apresentadora Raquel Virgínia.

A transmissão conta ainda com imagens e vídeos que mostram a diversidade tanto da equipe como de grandes personagens LGBTQIA+. E, ao final de cada roda de conversa temática da Parada, o elenco do GNT responde as dúvidas mais comuns do público não LGBTQIA+, além de repercutir as questões gerais do movimento e interagir com quem assiste o evento de casa. Os espectadores podem mandar suas perguntas nas redes sociais por meio da hashtag #ParadaAoVivoNoGNT.

Esse ano, pela segunda vez, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ acontece de forma remota por conta da pandemia do coronavírus, com roda de conversa e shows direto de um estúdio em São Paulo. Além da transmissão no Canal GNT, o evento virtual também será transmitido ao vivo por pelo menos onze canais no YouTube no dia 6 de junho, a partir das 14h: nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus.

Padre Júlio Lancellotti venceu categoria “Influencer do Ano” no Poc Awards 2020

No final de 2020, a equipe do GAY BLOG BR revisitou as matérias mais lidas do ano e as reuniu em categorias para que os leitores pudessem eleger, através de votação, os merecedores do troféu POC AWARDS. Foram 2.478 artigos escritos que tiveram 9.605.875 de acessos.

Alguns dos artigos mais acessados tiveram o Padre Júlio Lancelotti como protagonista, como: Padre pede perdão a LGBTs: “Ninguém pode achar que a homofobia vem de Deus, LGBTfobia é crime”Bolsonaro perde processo para padre que o criticou por posicionamentos homofóbicos e Mais 70 personalidades assinam pedido de impeachment de Bolsonaro. E, por esta razão, Lancellotti foi indicado ao POC AWARDS 2020.

Ao lado de nomes como Federico Devito e Neimar Kiga, o Padre Júlio Lancelotti foi eleito na categoria “Influencer do Ano” com 63% do voto popular.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.