GAY BLOG BR by SCRUFF

O político conservador norte-americano Aaron Shock postou em seu Instagram, no dia 2 de janeiro, uma imagem onde ele aparece em uma festa em Trancoso, na Bahia. A foto causou polêmica internacionalmente, principalmente porque o membro do Partido Republicano estava sem máscara.

Uma outra imagem, sendo esta deletada, mostrou ele junto com outras duas pessoas e em um ambiente onde há aglomerações. Uma delas contava com o influenciador norte americano Alec Rugo, sendo que este último marcou Shock em um vídeo.

A conta do Twitter “Gays Over COVID” repudiou a atitude do político e do influenciador fazendo uma ironia: “É legal ver cidadãos como Aaron Shock e Alec Rugo tendo um ótimo final de semana em casa”. 

Tanto Shock quanto Rugo foram criticados pelos internautas, sendo que um deles comentou no post de Rugo no Instagram (via Queerty): “É nojento ver que vocês mancham o nosso nome [dos gays]. Vocês não são nada mais que uma praga de ratos”.

Já no Twitter, uma outra conta disse: “Ele [Aaron Shock] é literalmente o pior dos piores. Não tem nada na mente, é uma pessoa rasa e estúpida que se preocupa apenas com ele mesmo”. 

Essa não é a primeira vez que Shock aparece em festas mesmo durante a pandemia do COVID-19. Em abril de 2020, ele postou uma foto dele participando de uma festa em Cabo San Lucas. Já no mês de outubro, ele compartilhou fotos dele numa festa de Halloween no México sem máscara.

Shock ficou famoso mundialmente por se revelar gay em 2020 após uma série de posicionamentos contrários aos LGBTQIA+, incluindo a regra dos militares que dizia “Não pergunte, não fale” (Don´t Ask, Don´t Tell) e se opondo aos direitos LGBT, como o casamento. Os rumores sobre uma possível homossexualidade de Aaron Shock eram antigos, já que imagens dele em bares gays dos Estados Unidos, festas, e até mesmo um vídeo dele com um homem no Coachella Music Festival foram vazados.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"