GAY BLOG BR by SCRUFF

Ricky Martin concedeu uma entrevista à People e comentou um momento bastante desconfortável que passou em um programa de televisão antes de revelar ao público sua homossexualidade. No ano 2000, havia rumores sobre a orientação sexual dele e a apresentadora Barbara Walters questionou o cantor e insistiu que ele respondesse as perguntas, mesmo ele dizendo que não queria comentar sobre o assunto.

“Quando ela fez a pergunta, eu me senti violado porque eu simplesmente não estava pronto para expor minha sexualidade. Eu estava com muito medo. Ainda há um pouco de estresse pós-traumático em relação a isso” – disse Martin, acrescentando também que se pudesse voltar ao passado, teria dito a verdade naquele momento.

“Teria sido ótimo porque quando eu me assumi, foi maravilhoso. Quando se trata da minha sexualidade, quando se trata de quem eu sou, eu quero falar sobre o que eu sou feito, sobre tudo o que eu sou. Porque se você esconde isso, é uma situação de vida ou morte”, explicou.

Ricky Martin se sentiu violado ao ser pressionado a revelar sua sexualidade
Reprodução

Ricky Martin tem embriões congelados caso queira aumentar a família

Em novembro de 2020, Ricky Martin disse ao “Entertainment Tonight que tem “embriões esperando”, caso decida ter mais filhos. “Algumas pessoas pensam que sou louco, mas amo uma grande família e tenho alguns embriões esperando por mim”, disse Martin, acrescentando: “Jwan está louco no momento com os cuidados dos quatro, mas está tudo bem – não diga a ele!”

O pai orgulhoso admite que as coisas na casa estão ficando mais difíceis à medida que seus dois mais velhos entram na adolescência. “A pré-adolescência já chegou e está ficando complicado. E, além disso, estamos lidando com um isolamento. Tem horas que eles são algo como ‘Grrr … saia do caminho! Este é o meu quarto, não o seu, blá, blá’”, disse Martin. “Sei que é uma fase, os dois são crianças muito legais”, completou.

O cantor ainda contou que, apesar das aulas on-line, “eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos enfrentando”. E seguiu cheio de elogios: “Sou muito orgulhoso, é muita sorte de ter a família que tenho”. Apesar dos filhos adolescentes serem os que mais demandam trabalho no momento, é Lúcia que manda na casa.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"