GAY BLOG BR by SCRUFF

Na participação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, o participante recém-eliminado do BBB Victor Hugo disse que não é gay e que sempre se relacionou com mulheres. Segundo o próprio psicólogo, a primeira vez que se apaixonou por um homem foi dentro do reality show, pelo modelo Guilherme Napolitano.

O brother também ressaltou que é virgem. Virgem, neste caso, não é o signo, pois Victor comemorou 26 anos no último 14 de fevereiro, sendo assim, pertencente ao signo de aquário.

Victor Hugo diz que não é gay
Victor Hugo e Guilherme BBB20 (Reprodução/Globo)

APROPRIAÇÃO DE ESCAPULÁRIO 

O ex-BBB Guilherme Napolitano, no momento de sua eliminação do programa, deixou um escapulário para Gabi Martins, com quem mantinha um relacionamento na casa. Nesta última terça-feira, 10, Gabi emprestou a correntinha ao brother para lhe trazer sorte durante o paredão, que acabou por eliminar Victor Hugo. Todavia, Victor acabou levando consigo o pertence e o exibiu com orgulho na entrevista pós-programa.

Victor Hugo diz que não é g
Foto: reprodução/Gshow

Guilherme afirmou que quer o escapulário de volta. “Não cheguei a falar com o Victor. Ele me mandou uma mensagem pelo Instagram, mas como estou ocupado o dia inteiro, ainda não tive tempo de responder. Mas vou querer o escapulário de volta, sim. A Gabi mesmo não queria aceitar quando eu disse que ia deixar para ela porque ela sabe o quanto a correntinha é importante para mim. Por isso que deixei a correntinha para a Flay entregar para a Gabi”, disse ele em entrevista a Quem, sem deixar de elogiar a atitude da namorada.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.