A participante do BBB20 Manu Gavassi vem carregando nas costas a divulgação da música “Don’t Start Now”, da britânica Dua Lipa. Após Tiago Leifert ter feito a coreografia promovida por Manu e a própria cantora ter compartilhado um vídeo dos brothers performando a música, a produção da Globo conseguiu uma live exclusiva para ser exibida na noite de quarta-feira, 22 de abril.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

“Ouvi dizer que vocês têm escutado as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de ‘Don’t Start Now’. Obrigada pelo carinho de vocês”, disse Dua Lipa. Assista:

Em seguida, Dua Lipa apresentou um hit que é inédito para participantes do programa: “Eu sei que vocês estão confinados agora, então eu gostaria de fazer uma coisinha a mais pra vocês. Eu vou cantar ‘Break My Heart’. Espero que gostem. E sim, por favor, cantem comigo”.

O pai de Manu, o radialista Zé Luiz, também se empolgou com a live: “Geeente!!! Voltei no tempo!!! Essa Manuzinha cantando e dançando com a colher, é a Manuzinha pequenina na sala de casa”, disse. E ainda lembrou de quando levou Manu para conhecer sua fav: “Outra lembrança, levei manu e Cat [irmã da Manu] pra conhecerem RBD, cara a cara, na Rádio Gazeta. Manu travou!! Ficou em frente a Anahí, parada. não falava, não respirava e ela ‘holla q tal?'”, disse em seu Twitter.

Nas plataformas de streaming, “Don’t start now” registrou um aumento de 14% nas audições nesta semana, sendo a única música internacional do Top 10 Brasil do Spotify.

LEIFERT

Durante a exibição do programa BBB 20 em 11 de abril, o apresentador Tiago Leifert reproduziu a coreografia que a confinada Manu Gavassi sempre faz ao tocar “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa. “O máximo que eu sei, só isso que eu aprendi com a Manu”, disse Tiago envergonhado.

Google Notícias