GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Além de “Alano”“Desconexo”, “Reforma” e “O Presente”, outro curta-metragem brasileiro que se destaca na mostra “Curta Woofs”, realizada pelo app SCRUFF, é “Ar” (2020). O filme escrito, dirigido e atuado pelos pernambucanos Marcelo Oliveira e William Oliveira, do coletivo 7ª Arte do Vale.

No enredo, o protagonista é Gleydson, um artista independente gay de 35 anos que mora no bairro Boa vista, no Centro do Recife. Ele está dentro de casa, sozinho, sem contato com seus familiares e tentando enfrentar uma ameaça mortal. Ele tenta escapar do perigo que está cercando sua casa.

AR
AR – Divulgação

Os filmes da mostra, que teve curadoria de André Fischer (Festival MixBrasil), podem ser acessados gratuitamente através da aba “Eventos”, na aba “Explorar” do app SCRUFF, até dia 25 de março. O aplicativo SCRUFF está disponível na App Store e Google Play.

SERVIÇO

CURTA WOOFS @ SCRUFF
“Ar” (2020) Brasil – 10′
Até 25 de março de 2021
Grátis
No app SCRUFF (Em “Eventos” na aba “Explorar”)
Para fazer download do SCRUFF, basta clicar aqui

Elenco/Cast: Marcelo Oliveira, William Oliveira
Roteiro/Screenplay: Marcelo Oliveira, William Oliveira
Fotografia/Cinematography: Marcelo Oliveira, William Oliveira
Montagem/Editing: William Oliveira
Som/Sound: Marcelo Oliveira, William Oliveira
Produção/Production: Marcelo Oliveira, William Oliveira

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS