GAY BLOG BR by SCRUFF

Elliot Page, que interpretou Vanya, uma mulher cisgênero, nas duas primeiras temporadas de “The Umbrella Academy”, anunciou nas redes sociais que seu personagem passará por um processo de transição de gênero na série. Agora um homem trans, assim como o próprio ator, o personagem passará a ser chamado como Viktor Hargreeves

Após o anúncio do ator nas redes sociais, a Netflix aproveitou para dar as boas-vindas: “Bem-vindo à família, Viktor – estamos muito felizes por você estar aqui.” A terceira temporada de “The Umbrella Academy” já está confirmada e será lançada no dia 22 de junho na plataforma de streaming. 

Em 2020, após Page ter declarado ser um homem trans, a Netflix disse que não faria a transição de gênero da personagem Vanya. Entretanto, a plataforma de strramig parece ter mudado de ideia.

Page lançará livro de memórias sobre sua transição de gênero

Em fevereiro deste ano, a editora americana Flatiron Books anunciou que Elliot Page contará, em detalhes, sua história de transição de gênero em um livro. Intitulo “Pageboy”, a publicação será escrita através de memórias do ator e será lançado em 2023.

O livro de memórias aprofundará a relação de Page com o seu corpo, a sua experiência enquanto uma das pessoas trans mais famosas do mundo e abordará ainda temas como a saúde mental, agressão, amor, relações, sexo e o esgoto que Hollywood pode ser“, descreveu a editora norte-americana em comunicado sobre o lançamento.

Elliot Page no Oscar 202 (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)