GAY BLOG BR by SCRUFF

No dia 29 de janeiro, Dia Nacional da Visibilidade Trans, o EBANX irá promover um evento aberto ao público sobre “Educação, formação profissional e empregabilidade de pessoas trans”, que contará com a presença de Arthur Saladino e Melissa Souza, ebankers transexuais que irão contar suas trajetórias até chegar às suas posições atuais no mercado de trabalho.

Também estarão no painel, inteiramente formado por pessoas trans e travestis, a professora e pesquisadora em gênero e sexualidade na educação Andreia Lais Cantelli, e o psicólogo Fabian Algarte. O evento será na sede do EBANX, a partir das 19h30, e a entrada é gratuita.

As palestras integram uma série de ações promovidas pelo EBANX que têm como objetivo sensibilizar a sociedade para um maior conhecimento em relação às identidades de gênero no ambiente de trabalho, a fim de combater os estigmas que alimentam exclusões contra essa população.

Na quinta-feira (30), a partir das 18h30, a equipe de RH do EBANX irá oferecer um workshop gratuito para 20 pessoas trans e travestis, com dicas sobre montagem de currículo, processo seletivo e outros aspectos que podem influenciar na contratação. O objetivo do encontro é desmistificar os tabus em torno dos processos seletivos e contar o que geralmente o RH busca em um profissional. Esse bate-papo vai ajudar a entender um pouco melhor sobre esse cenário e como buscar por melhores oportunidades de trabalho.

Para participar de ambos os eventos, é preciso acessar este link e se inscrever na plataforma.

Em Curitiba, EBANX promove workshop para pessoas trans e travestis
Foto: reprodução

Serviço:

Painel “Educação, formação profissional e empregabilidade de pessoas trans”
Data: 29/01
Horário: 19h30
Local: EBANX
Rua Marechal Deodoro, Praça San Marco, 630 – Centro, Curitiba – PR, 80010-010

Workshop para pessoas trans e travestis
Data: 30/01
Horário: 18h30
Local: EBANX
Rua Marechal Deodoro, Praça San Marco, 630 – Centro, Curitiba – PR, 80010-010

* As vagas desse workshop são limitadas e destinadas para pessoas trans e travestis.

Nesta quarta, Dia Visibilidade Trans, Porto Alegre lança app de prevenção à violência

Sobre o EBANX
O EBANX é uma fintech global com DNA latino-americano. Tem operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador e Bolívia. Foi fundado em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais, oferecendo uma solução de pagamento de ponta a ponta em todo o fluxo de transações de comércio eletrônico cross-border, fornecendo mais de 100 opções de pagamentos locais da América Latina para empresas globais que desejam expandir na região. A empresa já ajudou mais de 50 milhões de latino-americanos a acessarem serviços e produtos globais, e mais de 1.000 sites internacionais a expandirem para a América Latina. AliExpress, Wish, UseGiraffe, SheIn, TiendaMia, Pipedrive, Airbnb e Spotify (esses dois em parceria com a Worldline) são algumas das empresas que usam as soluções do EBANX. Além do serviço de processamento de pagamentos cross-border, a partir de 2019, o EBANX começou a oferecer processamento local no Brasil, permitindo que sites brasileiros que vendem no país usassem as soluções do EBANX. A empresa vai além do processamento de pagamentos, oferecendo serviços de consultoria de marketing aos merchants e uma equipe local de atendimento ao cliente 24 horas, para atender todos os consumidores dos seus merchants na América Latina — em seu próprio idioma. Em 2019, após investimento da FTV Capital, dos Estados Unidos, tornou-se um unicórnio. Para mais informações, visite http://business.ebanx.com/pt-br/.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.