“Cidade Invisível” retornou à Netflix, na última quarta-feira (22), com a estreia de sua segunda temporada. Além dos desdobramentos iniciais, uma cena chamou atenção logo no primeiro episódio: o ator Marco Pigossi aparece nu.

Nos primeiro minutos da série, Eric, personagem vivido por Pigossi, aparece desorientado e sem roupas em uma floresta. Em seguida, ele acaba deslizando em um barranco e cai em um poça de água completamente nu.
Após assistirem a sequência na série, usuários do Twitter logo comentaram o que viram. “Nunca pensei que precisava ver o Marco Pigossi nu, até ver ele nu. Meu senhor, que homem gostoso“, escreveu um internauta.
“Começar a segunda temporada de Cidade Invisível vendo o Marco Pigossi totalmente nu é um bom jeito de começar a série“, pontou outro. “Já na metade do EP. 1 da segunda temporada de Cidade Invisível e agora o Marco Pigossi conseguiu achar uma roupa que não deixei ele nu/seminu. Coitado“, comentou mais um usuário.
*Assista a cena clicando aqui.


Segunda temporada de “Cidade Invísivel”
Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém (PA). Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.
Os episódios inéditos apresentam um novo mistério envolvendo as entidades e exploram crises da vida real, como a corrupção e o garimpo de ouro. “Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular“, disse Carlos Saldanha, criador da série.
Realizada pela Pródigo Filmes, a série tem direção de Luis Carone, Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista. O elenco, além de Pigossi, Alessandra e Manu, é formado por Letícia Spiller, Ermelinda Yepario, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá e Tomás de França.
Assista ao trailer da segunda temporada de “Cidade Invisível”
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.