GAY BLOG BR by SCRUFF

Participante de “A Fazenda 14“, o ator e apresentador Alex Gallete, de 33 anos, se descuidou mais uma vez e acabou mostrando o membro no reality da Record TV. No entanto, essa não é a primeira vez que o peão deixa tudo a mostra.

Em um vídeo que circula no Twitter, Alex está no quarto de A Fazenda colocando uma cueca. O participante tenta esconder as partes íntimas com uma toalha, enquanto se troca, mas isso não foi suficiente e, num descuido, ele acabou mostrando seu pênis.

Alex Gallete (Foto: Anderson Macedo)

No Twitter, usuários comentaram o vídeo: “Ai que gracinha“, escreveu um usuário. “Que coisa linda“, disse outro. Já alguns internautas acharam que o peão está mostrando as partes íntimas “de propósito”. “Ele sabe que vazando a rol*, ele vai ser assunto no Twitter”, pontuou um perfil.

Em outra ocasião, no último final de semana, o peão também estava no quarto e, ao colocar a toalha dentro da sunga para secar o pênis, acabou colocando o  seu órgão genital para fora. O momento registrado pelas câmeras do reality, também repercutiu nas redes sociais.

Gallete tem 33 anos e ficou conhecido após ter participado do reality show “A Casa” (Record TV). A atração, apresentada por Marcos Mion, em 2017, colocou 100 pessoas para conviver em um espaço para apenas quatro participantes – Alex ficou em terceiro lugar.

Se você já tiver idade para ter uma carteira de habilitação, pode conferir os vídeos do peão aqui e aqui.

Alex Gallete (Foto: Reprodução/ Instagram)

Internautas resgatam nudes de participantes de “A Fazenda 14”

Na noite do último dia 12 de setembro, após confirmarem os participantes da 14ª edição de “A Fazenda”, os internautas resgataram os nudes vazados de alguns peões. Entre eles, o atores Thomaz Costa e Iran Malfitano, o modelo Tiago Ramos, o jornalista Bruno Tálamo e o Mister Espírito Santo 2019, Vini Büttel. Veja aqui.

Internautas resgatam nudes de participantes de “A Fazenda 14”

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.