Bombeiros australianos posam para calendário para arrecadar fundos contra as queimadas

A edição 2020 do Australian Firefighers Calendar arrecadará fundos para instuiçoes que fazem uma enorme diferença na vida dos australianos

Desde 1993, o Australian Firefighers Calendar (“Calendário dos Bombeiros Australianos”, em livre tradução) reúne profissionais de vários setores corporativos de combate ao incêndio para criar um calendário de caráter filantrópico.

Este ano, além dos australianos, bombeiros da França e Alemanha também se juntaram ao photoshoot. E, para 2021, o projeto planeja reunir bombeiros de todo o mundo para lançar o primeiro “Calendário Internacional de Bombeiros“.

Seis versões do calendário foram criadas para 2020 e já estão à venda neste link.

A quem interessar possa, temos imagens:

CLASSIC CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar

DOG CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar

CAT CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar

HORSE CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar

FARM CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar

WILDLIFE CALENDAR 2020 – Australian Firefighers Calendar 

FILANTROPIA

O Australian Firefighers Calendar, que costuma apoiar grandes hospitais infantis, este ano optou por apoiar instituições menores.

“Achamos que era importante ajudar algumas das instituições não tão conhecidas. Essas organizações de base trabalham incansavelmente em suas respectivas comunidades locais, fazendo uma enorme diferença na vida dos australianos”, conta David Rogers, diretor do Australian Firefighers Calendar.

Entre as instituições que serão beneficiadas em 2020 estão a Healing Hooves, criada para ajudar crianças autistas e idosos com demência ou Alzheimer, o Currumbin Wildlife Hospital, que há 70 anos cuida de animais feridos e a BackTrack, que ajuda jovens a reconectarem com estudos. As três instituições sobrevivem apenas de doações.

Os fundos também serão compartilhados com a Down Syndrome SA e a Pets Of The Homeless (POTH).

Confira também: