Em prol ao combate de incêndios na Austrália, a loja australiana de produtos eróticos Geeky Sex Toys se mobilizou para uma campanha de arrecadação de fundos. Todo o lucro gerado com a venda do Australian Bushfire Dildo, consolo que tem o formato do continente australiano na base e um coala em sua extensão, será doado para uma instituição filantrópica de combate às queimadas.

Aussie Bushfire Appeal
Aussie Bushfire Appeal

“Ajude nossos amigos peludos! Mais de 500 milhões de animais perderam suas vidas; incluindo milhares de coalas, cangurus, passarinhos e outros icônicos da vida selvagem. O fogo já queimou mais de 8,4 milhões de hectares da Austrália. Pelo menos 24 pessoas morreram e milhares de casas foram destruídas”, diz a página da loja.

“Como vocês devem saber, nossos brinquedos são feitos a mão neste maravilhoso país que chamamos de casa. Somos orgulhosos em ser australianos e ver o país queimando dessa forma parte nosso coração. O fogo se espalhando é devastador, e nossos pensamentos vão para todas as pessoas, vidas selvagens e locais que foram afetados por toda a Austrália. 

“Muito obrigado a todos ao redor do mundo que doaram de alguma forma. Quando você comprar o dildo, 100% dos lucros serão destinados para iniciativas [que visam ajudar]. A instituição de caridade em específico ainda será determinada, mas iremos atualizar regularmente em nossas contas do Instagram e do Twitter o quanto de dinheiro foi arrecadado e para onde eles irão especificamente”

Aqueles que desejam contribuir e comprar o produto, podem fazer o pedido através deste link. O consolo custa 69 dólares australianos.

Foto: Geeky Sex Toys
Foto: Geeky Sex Toys
Foto: Geeky Sex Toys

Bombeiros australianos posam para calendário para arrecadar fundos contra as queimadas

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".