GAY BLOG BR by SCRUFF

Oi gente, tudo bem? Hoje eu quero falar sobre ABOR

O YouTube foi fundado por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, que eram empregados da PayPal.Antes de trabalhar na PayPal, Hurley estudou design na Indiana University of Pennsylvania, e Chen e Karim estudaram ciência da computação juntos na University of Illinois at Urbana-Champaign.

O domínio “YouTube.com” foi ativado em 15 de fevereiro de 2005 e o site foi desenvolvido nos meses seguintes. Os criadores do site ofereceram uma prévia do site ao público em Maio de 2005, seis meses antes do lançamento oficial.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em 9 de outubro de 2006, foi anunciado que a companhia seria comprada pelo Google por 1,65 bilhão de dólares em ações. O negócio entre Google e YouTube veio depois que o YouTube apresentou três acordos com empresas de comunicação em uma tentativa de evitar processos sobre infração de direitos autorais. O YouTube continuou operando independentemente, com seus co-fundadores e 67 empregados trabalhando dentro da empresa. A aquisição do YouTube foi fechada em 14 de Novembro, e foi na época a segunda maior aquisição do Google.

Problema com o nome de domínio
O sucesso do YouTube afetou os negócios do “Universal Tube & Rollform Equipment”, cuja URL original do site, YouTube.com, foi tão visitada em uma hora que se sobrecarregou e saiu do ar por causa do grande número de visitantes que não tinham certeza do modo correto que se escrevia o url do YouTube. No início de Novembro de 2006, a Universal Tube entrou com uma ação legal na corte dos Estados Unidos contra o YouTube, pedindo que o domínio YouTube.com fosse transferido para eles, sem obter exito. A partir de Junho de 2008 a url utube.com contém um simples aviso, enquanto a “Universal Tube & Rollform Equipment” se mudou para utubeonline.com. De acordo com a ferramenta de busca de domínios WHOIS, Universal Tube ainda é dona do domínio “utube.com”.

Dia da mentira
Para a brincadeira do dia da mentira de 2008, todos os “Vídeos destacados” da página principal redirecionavam para o vídeo do Rick Astley “Never Gonna Give You Up,” efetivamente rickrolling todos os que tentavam ver um vídeo destacado no site.

O mesmo tipo de brincadeira de dia da mentira ocorreu com o serviço em 2016, o qual anunciou o SnoopaVision, o qual permite que usuários pudessem ver o ponto de vista do rapper Snoop Dogg, filmado em 360 graus, em alguns vídeos.

Jogo da serpente nos vídeos
Em 2010, o YouTube criou uma alternativa divertida para quem espera o vídeo carregar. Enquanto o vídeo que você quer assistir está carregando, você pode pausar o vídeo e apertar a seta para cima ou para baixo do teclado, e você já estará jogando o “Jogo da Serpente”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente