This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

A Paramount acaba de revelar seu novo trailer de “Dashing in december” (ainda sem tradução, nem data de lançamento para o Brasil), uma história de amor LGBTQ+ no amadurecimento, conta o site inglês Gay Times.

A estrela de “Fuller House”, Juan Pablo Di Pace, estrelará o filme ao lado do ícone do cinema Andie MacDowell e do galã Pete Porte, de “Young And The Restless”.

O filme segue o personagem de Porte, Wyatt, um cara da cidade recatado e adequado que volta para sua cidade natal rural para as férias. Ao longo do caminho, ele conhece Heath – uma local com um coração de ouro.

Vai ser cheio de romance, alegria do feriado e, claro, os surtos de angústia aqui e ali.

Meghan Hooper, chefe de Filmes Originais e Séries da Paramount abriu o filme dizendo: “Este projeto de bem-estar captura a importância de contar histórias inclusivas sobre o poder do amor e o espírito das férias, tudo em um.”

A temporada de férias traz o lançamento de uma série de filmes LGBTQ +. 

O Hallmark Channel, que é conhecido por suas produções conservadoras e heterossexuais, está se preparando para seu primeiro filme de férias LGBTQ +, “The Christmas House”, estrelado por Jonathan Bennett. Hulu, Lifetime e Tello Films também anunciaram projetos que giram em torno de casais LGBTQ + com “Happiest Season”, “The Christmas House” e “I Hate New Years”.

E não acaba aqui:

O site Entertainment Weekly revelou imagens de um dos primeiros filmes natalinos protagonizado por um casal gay, “The Christmas Setup”, do canal a cabo americano Lifetime. A previsão de estreia no canal é 12 de dezembro. O longa é estrelado por um casal na vida real: Ben Lewis (Arrow, The Handmaid’s Tale) e Blake Lee (Fam, Parks and Recreation). Estão com eles a veterana Fran Drescher, (estrela de The Nanny) e Ellen Wong (Glow).

Reprodução

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.