GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A Paramount acaba de revelar seu novo trailer de “Dashing in december” (ainda sem tradução, nem data de lançamento para o Brasil), uma história de amor LGBTQ+ no amadurecimento, conta o site inglês Gay Times.

A estrela de “Fuller House”, Juan Pablo Di Pace, estrelará o filme ao lado do ícone do cinema Andie MacDowell e do galã Pete Porte, de “Young And The Restless”.

O filme segue o personagem de Porte, Wyatt, um cara da cidade recatado e adequado que volta para sua cidade natal rural para as férias. Ao longo do caminho, ele conhece Heath – uma local com um coração de ouro.

Vai ser cheio de romance, alegria do feriado e, claro, os surtos de angústia aqui e ali.

Meghan Hooper, chefe de Filmes Originais e Séries da Paramount abriu o filme dizendo: “Este projeto de bem-estar captura a importância de contar histórias inclusivas sobre o poder do amor e o espírito das férias, tudo em um.”

A temporada de férias traz o lançamento de uma série de filmes LGBTQ +. 

O Hallmark Channel, que é conhecido por suas produções conservadoras e heterossexuais, está se preparando para seu primeiro filme de férias LGBTQ +, “The Christmas House”, estrelado por Jonathan Bennett. Hulu, Lifetime e Tello Films também anunciaram projetos que giram em torno de casais LGBTQ + com “Happiest Season”, “The Christmas House” e “I Hate New Years”.

E não acaba aqui:

O site Entertainment Weekly revelou imagens de um dos primeiros filmes natalinos protagonizado por um casal gay, “The Christmas Setup”, do canal a cabo americano Lifetime. A previsão de estreia no canal é 12 de dezembro. O longa é estrelado por um casal na vida real: Ben Lewis (Arrow, The Handmaid’s Tale) e Blake Lee (Fam, Parks and Recreation). Estão com eles a veterana Fran Drescher, (estrela de The Nanny) e Ellen Wong (Glow).

Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.