Após “Boy Erased” ser cancelado no Brasil, internautas recorrem ao download de torrent

"Boy Erased" é baseado no livro de memórias de Garrard Conley, um drama que tem o enredo em torno de uma ‘terapia de conversão gay’

Por meio de um tweet, a Universal Pictures afirmou em resposta a um seguidor que não realizará a distribuição do longa “Boy Erased – Uma verdade anulada” no Brasil. O filme, estava previsto para estrear em 31 de janeiro nos cinemas tupiniquins.

boy erasedMuitos usuários no Twitter associaram a desistência da estreia a uma censura conservadora. Após especulações do motivo da anulação, a Universal, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que a obra não chegará aos cinemas do Brasil por por questões “única e exclusivamente financeiras”, ou seja, o filme não traria retorno para a distribuidora.

Lucas Hedges: ‘não sou totalmente hétero’

DOWNLOAD DE TORRENT

Ainda no Twitter, um usuário, como forma de protesto, soltou link para baixar o filme:

@lampiaodaesquin:
“Se Boy Erased não vai ser lançado no Brasil, fica aqui para download:
torrent: rarbgproxied.org/torrent/5i2gomu
legenda: https://bit.ly/2Ftaxks

O longa Boy Erased, drama que tem o enredo em torno de uma ‘terapia de conversão gay’, se passa em uma pequena cidade americana, onde o adolescente Jared (interpretado pelo ator indicado ao Oscar Lucas Hedges), filho de um pastor batista, é ‘intimado’ por seus pais (Nicole Kidman e Russell Crowe) a participar de um programa de terapia de conversão – ou ser permanentemente exilado e evitado por seus familiares.

O filme é baseado no livro de memórias de Garrard Conley, que ajudou o diretor Joel Edgerton no filme e recentemente apareceu no Toronto Film Festival ao lado do diretor, elenco e sua própria mãe.

No casting também estão alguns artistas pop, como Xavier Dolan, Cherry Jones, Flea Troye Sivan.

‘Boy Erased’: longa sobre ‘cura gay’ ganha trailer e pôster com Lucas Hedges

Comente