Clássico dos curtas-metragens paulistanos, o ficdocumentário “Pencas de Bicuda” (“Kicking Ass With my Ellus Shoes”), de Dácio Pinheiro, mostra parte do fantástico mundo da performer Bianca Exótica no ano de 2001. Com duração de seis minutos, o filme acompanha as aventuras de Bianca pela noite paulistana e capta sua espontaneidade ao narrar fatos cotidianos.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com colaboração de Vanessa Monteiro, Rick Castro e Bispo, o filme “Pencas de Bicuda” está disponível no Vimeo e também pode ser assistido aqui abaixo:

COUTURE

Também de autoria de Dácio Pinheiro, o curta-metragem “Couture”, de 2003, deu origem aos memes da performer Bianca Exótica que são frequentemente usados pelas pocs nas redes sociais. Com participações especiais das top models Mariana Weickert e Marcelle Bittar, Exótica diverte com caras e bocas no backstage do São Paulo Fashion Week.

Em entrevista ao GAY BLOG BR, Dácio Pinheiro disse que percebeu que cenas do curta-metragem “Couture” viraram memes por conta dos posts de Johnny Luxo, que sempre deu share e também criou outros GIFs. Até o cantor Bruno Mars chegou a compartilhar os GIFs com cenas gravadas por Dácio.

Clique aqui para assistir ao curta “Couture”.

O vídeo que deu origem aos melhores GIFs da Bianca Exótica

BIANCA EXÓTICA

Bianca Soares, que ficou como Bianca Exótica, é ícone da noite paulista há décadas. Durante o dia, ensina inglês no ensino médio em escolas de Cotia, Osasco e Barueri. Mesmo com as 50 horas de aulas semanais, Bianca também possui uma agenda agitada durante noite. Além da boate A Loca, já trabalhou como hostess, DJ e performer no Massivo e na Torre do Dr. Zero.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO