A plataforma de streaming de filmes MUBI lançou em seu streaming a obra do cineasta multipremiado Xavier Dolan. O longa MATTHIAS & MAXIME entrou no catálogo da plataforma no dia 28 de agosto nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina (com exceção do México) e Índia.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

MATTHIAS & MAXIME é a obra mais recente do roteirista, ator e diretor Xavier Dolan (Laurence Anyways, Tom na Fazenda, Mommy), o garoto prodígio canadense que estreou como diretor com Eu Matei Minha Mãe, lançado em Cannes quando ele tinha apenas 20 anos de idade.

O filme, que estreou na mostra competitiva do Festival de Cannes em 2019, também passou pelo 27º Festival MixBrasil, em São Paulo.

O enredo gira em torno de dois melhores amigos de infância são desafiados a se beijarem durante a gravação de um curta-metragem de um estudante. Logo, surge uma dúvida persistente, confrontando-os em relação às suas preferências, ameaçando a irmandade de seu círculo social e, eventualmente, mudando suas vidas.

MATTHIAS & MAXIME é estrelado por Gabriel D’Almeida Freitas (Hubert et Fanny) e Harris Dickinson (Beach Rats), bem como a colaboradora regular de Dolan, Anne Dorval (Mommy, 14 Days, 12 Nights)Pier-Luc Funk (Flashwood), e o próprio Dolan. O filme estará disponível exclusivamente na MUBI, a partir de 28 de agosto.

MATTHIAS & MAXIME na MUBI
https://mubi.com/films/matthias-maxime

Google Notícias