This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Entre os curtas da 28ª edição do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, mais especificamente do programa “Tensão Em Família”, um filme israelense de 2019 traz humor ao retratar uma mãe ao não aceitar o fim do casamento heterossexual do filho, que se identifica como gay.

Assista ao trailer:

Na trama, a personagem Ruta faz qualquer coisa para fazer com que seu filho e a ex-mulher retomem a relação. Em uma das tentativas, para fazer com que os dois se encontrem, ela rapta o cachorro do ex-casal.

O curta-metragem, sob o título de “No Homo”, fica disponível online e gratuitamente até este domingo, 22 de novembro, na plataforma digital do Festival MixBrasil. Também, neste domingo, o Festival faz seu encerramento com show do cantor paraense Jaloo.

Mãe sequestra cachorro da ex-nora para tentar desfazer divórcio do filho gay; assista ao curta israelense "No Homo"
Frame do curta israelense “No Homo” – Divulgação

SERVIÇO

“NO HOMO”
28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
Grátis
Até 22 de novembro
Online neste link.

Classificação: 12 anos

DIREÇÃO: Omri Laron
PAÍS: Israel
ANO: 2019
DURAÇÃO: 20′

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.