O site xHamster está se oferecendo para financiar e produzir a terceira temporada de Sense8

GAY BLOG BR by SCRUFF
Sense8 sccc
As duas temporadas de Sense8 estão disponíveis na Netflix.

Em carta aberta direcionada a Lana e Lilly Wachowski, o presidente do site de vídeos adultos, Alex Hawkings, diz que ficou triste com a cancelamento da série e propõe uma reunião para que uma terceira temporada seja viabilizada.

O CEO ressalta que não se trata de uma paródia, mas uma verdadeira terceira temporada da série da Netflix. Por não ser uma série convencional e os temas se focarem em poliamor, a xHamster diz que Sense8 não teria “barreiras ou limitações” por lá.

Hawkings também fala sobre o histórico do site pornô na luta por direitos sexuais: O xHamster tem um longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas. Temos bilhões de usuários conectados a diferentes articulações de gênero e sexualidade, então nós continuaremos usando nossa audiência para repreender leis anti-LGTBQ+ nos EUA e nos outros países. Também queremos direitos para quem trabalha com sexo e o ensino de sexualidade nas escolas públicas.

Ele termina dizendo que a proposta parece estranha, mas que — há cinco anos atrás — as pessoas riam da ideia da Netflix criar séries originais. “Nós achamos que é nossa hora [de entrar nesse mercado]”, completa o presidente.

Você pode ler a carta completa abaixo:

letter lanaaa

Recentemente, Sense8 foi cancelada pela Netflix, mas a pedido dos fãs, o serviço de streaming anunciou um filme de duração de duas para terminar a história.

tumblr_nphnbjOtFi1st09qzo4_250

Com informações do Jovem Nerd 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.