GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Jão (26) lançou, neste dia 25 de fevereiro, o videoclipe “Coringa”, o primeiro single de seu mais novo álbum. Com grande produção, o vídeo conta com cenas de perseguição policial, assalto e muitos fãs especulam que os três protagonistas, que já tinham aparecido anteriormente no vídeo “Imaturo” de 2018, formam um trisal.

“Eu acho incrível como os artistas criam universos e narrativas” – disse Jão sobre a reutilização dos mesmos personagens durante uma coletiva de imprensa – “e é muito legal ver como esses personagens eram em 2018 e como eles se comportam agora, então é uma vontade de expandir esse universo para mais clipes, para mais músicas, para o disco inteiro” – afirmou.

O Coringa retratado no vídeo não faz referência ao vilão do Batman, mas sim à carta de baralho. “É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre”, explica, dando mais vazão ainda de que se trata de um trisal.

Jão também disse que se sente muito feliz com o resultado: “Em todos os meus lançamentos eu me sinto muito nervoso, mas hoje eu acordei me sentindo uma princesa da Disney. Eu não sei como o disco vai finalizar, mas o que tá acontecendo agora é um sentimento de liberdade. Eu tô me sentindo bem comigo, o que não acontece há um tempo, e eu gosto de celebrar isso”.

Jão lança videoclipe "Coringa" e fãs especulam que protagonistas são trisal
Divulgação

O cantor também define que essa nova fase de sua carreira se chama “liberdade“: “Liberdade é a palavra que eu mais gosto. Navegar em mares turbulentos”. “A gente vai ser criativo e eu acho que a parte visual vai ser muito importante pra isso de explorar todas as músicas com o maior vigor possível”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO