GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Jão (26) lançou, neste dia 25 de fevereiro, o videoclipe “Coringa”, o primeiro single de seu mais novo álbum. Com grande produção, o vídeo conta com cenas de perseguição policial, assalto e muitos fãs especulam que os três protagonistas, que já tinham aparecido anteriormente no vídeo “Imaturo” de 2018, formam um trisal.

“Eu acho incrível como os artistas criam universos e narrativas” – disse Jão sobre a reutilização dos mesmos personagens durante uma coletiva de imprensa – “e é muito legal ver como esses personagens eram em 2018 e como eles se comportam agora, então é uma vontade de expandir esse universo para mais clipes, para mais músicas, para o disco inteiro” – afirmou.

O Coringa retratado no vídeo não faz referência ao vilão do Batman, mas sim à carta de baralho. “É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre”, explica, dando mais vazão ainda de que se trata de um trisal.

Jão também disse que se sente muito feliz com o resultado: “Em todos os meus lançamentos eu me sinto muito nervoso, mas hoje eu acordei me sentindo uma princesa da Disney. Eu não sei como o disco vai finalizar, mas o que tá acontecendo agora é um sentimento de liberdade. Eu tô me sentindo bem comigo, o que não acontece há um tempo, e eu gosto de celebrar isso”.

Jão lança videoclipe "Coringa" e fãs especulam que protagonistas são trisal
Divulgação

O cantor também define que essa nova fase de sua carreira se chama “liberdade“: “Liberdade é a palavra que eu mais gosto. Navegar em mares turbulentos”. “A gente vai ser criativo e eu acho que a parte visual vai ser muito importante pra isso de explorar todas as músicas com o maior vigor possível”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO