“Quinze Dias”, romance de temática LGBT de Vitor Martins, vai ganhar uma adaptação audiovisual, revelou o site Omelete. O próprio autor disse no Twitter que não sabe se será um filme ou uma série.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A Conspiração Filmes, produtora responsável por sucessos como a série Sob Pressão, divulgou este teaser:

Na trama, “os planos de férias de um adolescente inseguro são furados por uma visita inesperada: seu vizinho e crush da escola que passará duas semanas dormindo na sua casa. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de séries acabam trazendo um turbilhão de sentimentos e questões mal resolvidas”.

Originalmente publicado em 2017, “Quinze Dias” vendeu 55 mil cópias no Brasil, e foi lançado nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Nova Zelândia em novembro de 2020.

Ainda não há detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para “Quinze Dias”. O projeto também está negociando distribuidora e formato, podendo ser filme ou série.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.