GAY BLOG BR by SCRUFF

“Quinze Dias”, romance de temática LGBT de Vitor Martins, vai ganhar uma adaptação audiovisual, revelou o site Omelete. O próprio autor disse no Twitter que não sabe se será um filme ou uma série.

A Conspiração Filmes, produtora responsável por sucessos como a série Sob Pressão, divulgou este teaser:

Na trama, “os planos de férias de um adolescente inseguro são furados por uma visita inesperada: seu vizinho e crush da escola que passará duas semanas dormindo na sua casa. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de séries acabam trazendo um turbilhão de sentimentos e questões mal resolvidas”.

Originalmente publicado em 2017, “Quinze Dias” vendeu 55 mil cópias no Brasil, e foi lançado nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Nova Zelândia em novembro de 2020.

Ainda não há detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para “Quinze Dias”. O projeto também está negociando distribuidora e formato, podendo ser filme ou série.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.