GAY BLOG BR by SCRUFF

Em parceria com a E Academy Brasil, Rodrigo Apresentador irá comandar o concurso “Diva Drag”. As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (06) e, para participar, a drag queen não precisa ser profissional. As três primeiras colocadas no concurso serão premiadas.

As inscrições devem ser realizadas através do site do concurso. Após realizar o pagamento da taxa de inscrição (R$100,00), a candidata receberá um comprovante da sua inscrição e terá acesso ao portal do concurso para envio de dois vídeos de apresentação e quatro fotos com diferentes montações. A seletiva ocorrerá no dia 11 de dezembro.

Foto: Martin

“O legal é que a drag não precisa ser profissional. O concurso é, também, pra quem tem o sonho de ser uma drag queen”, conta Rodrigo, que foi convidado pela E Academy, agência que cuida de sua carreira, para apresentar o concurso.

As selecionadas participarão de uma final, no dia 17 de dezembro, que acontecerá nos estúdios da E Academy Brasil e DigitalZone, em São Paulo. De acordo com a organização, o concurso também será transmitido para mais de 38 países em um evento oficial do YouTube. 

As performances das candidatas terão um limite de 8 minutos cronometrados. Os jurados terão como critérios de avaliação: maquiagem, figurino e performance.

Premiação do concurso “Diva Drag” com Rodrigo Apresentador

1º lugar
• Um show no Rio de Janeiro na boate Pink Flamingo com tudo pago;
• Uma entrevista no canal Rodrigo Apresentador;
• Agenciamento gratuito de 12 meses na E Academy Brasil.

2º lugar
• Uma peça assinada por um dos estilistas mais famosos do mundo LGBTQIA+;
• Agenciamento gratuito de 12 meses na E Academy Brasil.

3º lugar
• Agenciamento gratuito de 12 meses na E Academy Brasil.

(Foto: Divulgação)

Serviço

Concurso “Diva Drag” com Rodrigo Apresentador
• Inscrições: 01 à 06 de dezembro, através do site do concurso aqui;
• Seletiva: 11 de dezembro;
• Final: 17 de dezembro nos estúdios da E Academy Brasil e DigitalZone, em São Paulo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)