GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, vai protagonizar várias cenas de sexo com Johnny Massaro na continuação de “Verdades Secretas”, que irá ao ar em breve no serviço de streaming Globoplay. Ele vai viver o personagem bissexual chamado Matheus e, portanto, também protagonizará cenas de sexo com mulheres.

Bruno Montaleone fará cenas de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2
Bruno Montaleone – Reprodução
Bruno Montaleone fará cenas de sexo com Johnny Massaro em Verdades Secretas 2
Montaleone – Reprodução

Inicialmente, Matheus seria interpretado por João Gana, mas ele foi afastado da Globo na semana passada depois que um vídeo em que ele agredia a ex-namorada vazou na internet. Gana já tinha gravado cenas para os dez primeiros capítulos junto com Zezé Polessa, que faz o papel da avó do personagem, e ela terá de regravar todas as cenas com o novo ator.

Johnny Massaro
Johnny Massaro – Reprodução

A segunda temporada de Verdades Secretas está prevista para estrear no Globoplay ainda no segundo semestre de 2021. Já a primeira temporada foi exibida como uma minissérie que passava as 11 da noite na Rede Globo, e chegou a ganhar o Emmy Internacional 2016 na categoria de melhor telenovela. Aqui no Brasil, rendeu grande sucesso de público e crítica, virando assunto nas redes sociais e ficando nos trending topics em diversos dias com a hashtag #VerdadesSecretas.

MONTALEONE

Bruno Montaleone nasceu no dia 19 de junho de 1996 no Rio de Janeiro. Na adolescência cursou teatro e preparou um book para fazer trabalhos como modelo.

O ator chegou a fazer dois períodos da faculdade de Direito, mas acabou trancando para se dedicar ao seu sonho de ser ator. Em 2015, ele fez um teste para a novela Malhação, e acabou conquistando o papel do personagem Glauco.

Em 2017 fez uma participação em Os Dias Eram Assim, e em 2018 interpretou Jhonny em O Outro Lado do Paraíso e Bento em O Tempo Não Para, um personagem que faz pose de poeta rebelde e revolucionário, mas na verdade é uma pessoa inexperiente.  Em 2020 fez o filme Diários de Intercâmbio ao lado de Larissa Manoela, Thati Lopes e David James.

Montaleone - Reprodução
Montaleone – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"