GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Na última segunda-feira (11), um homem de 39 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso duas vezes em menos de 24h, em Dourados (MS). Segundo a polícia, ele alega que cometeu os crimes de furto e dano ao patrimônio público para voltar à prisão e ficar junto ao namorado, que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados. As informações são do portal g1.

Penitenciária Estadual de Dourados (Foto: Reprodução)

De acordo com o registro policial, o homem furtou uma bicicleta e ficou na região do crime até ser visto pela dona do veículo. Após perceber o roubo, a mulher pediu ajuda a populares para contê-lo. O suspeito não apresentou resistência e afirmou que cometeu o crime para voltar ao Sistema Carcerário para reencontrar o namorado. Horas depois o homem foi solto, mas voltou a cometer outros crimes, a fim de retornar a cadeia.

Assim que saiu da delegacia já foi fazer um segundo furto e em seguida danificou o patrono público [vaso sanitário], daí foi preso hoje cedinho, porque ficou parado ao lado do posto da Guarda Municipal esperando ser preso”, detalha o delegado Gabriel Desterro que acompanhou o caso.

O delegado já havia explicado ao homem sobre a progressão de regime e livramento condicional que poderiam ser aplicados no caso do namorado dele. De acordo com Desterro, inicialmente ele disse que não era somente pelo namorado que queria voltar à prisão, mas depois confessou que cometeu os crimes apenas por essa razão. “Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido”, disse o homem ao delegado.

Após ser detido pela segunda vez, em menos de 24 horas, ele disse às autoridades que “se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz”. Ao g1, o delegado disse que o homem está preso na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde aguarda para participar de audiência que decidirá se ele retornará para a penitenciária ou responderá pelos crimes em liberdade.

Penitenciária Estadual de Dourados (Foto: Reprodução)



This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)