GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo Rodrigo Malafaia e o ex-The Voice Leandro Buenno irão se casar. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira (4), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã (SP). Depois de adiar o casamento devido a pandemia, os noivos estão ansiosos para o grande dia e nem as decepções com a falta de apoio da família de Rodrigo, o impede de viver o momento especial. As informações são da revista Quem.

(Foto: Reprodução)

“A cerimônia será bem intimista, no bosque, à tarde”, detalha Rodrigo. Os looks foram assinados pelo estilista Victor Belchior. De acordo com Rodrigo, as peças são únicas e nada tradicionais. “Vai ser um lacre e só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa”, revela o modelo.

Em entrevista à Quem, Rodrigo também comentou sobre a lista de convidados. “Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou pra ficar chato. A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex-namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”, conta ele.

(Foto: Reprodução)

A família Malafaia também não fará parte do casamento já que condenam o enlace gay. “Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, desabafa o modelo e influenciador digital

“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, comenta Rodrigo.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)