GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A DC Comics apresentará em breve Kid Quick, um super-herói não-binário, que estreará no mês que vem em uma história em quadrinhos com tema natalino. A informação é do Gay Times.

O novo personagem do universo alternativo é essencialmente uma versão mais jovem e fluida de gênero do Flash e será chamado pelos pronomes deles/delas.

Muitos de nós estamos incrivelmente entusiasmados em ver a DC Comics incluir super-heróis mais modernos que não se limitam à Idade de Ouro ou Prata. Em vez disso, estão sendo oferecidas identidades contemporâneas com as quais o público e os leitores serão capazes de se relacionar, especialmente na comunidade LGBTQ+.

Reprodução

O próximo novo herói vai estrear como parte da equipe Teen Justice, que mostra novos giros em personagens clássicos, e fará sua primeira aparição na série Merry Multiverse da DC com tema natalino. Kid Quick também aparecerá mais tarde como The Flash em uma série de quadrinhos, Future State: Justice League.

Kid Quick se junta ao personagem do Esquadrão Suicida, The Aerie, um anti-herói não binário, e aos dois personagens não binários da Marvel Comics, Snowflake e Safespace. Também houve um escopo maior de diversidade no mundo dos quadrinhos, com novos personagens assumindo heróis mais tradicionais, como o Batman afro-americano de John Ridley.

Kid Quick foi criado por Ivan Cohen e Eleonora Carlini, junto com o resto do Teen Justice, incluindo Aquagirl (Jacqui Hyde), Supergirl (Laurel Kent) e Robin (Talia Kane). Em conversa com a Screen Rant, o criador quebrou seu processo de pensamento por trás do novo personagem, que deveria ser uma figura única.

“Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem de gênero fluido da Terra-11, e uma vez que os editores viram a incrível abordagem de Eleonora Carlini sobre o design do personagem, de repente houve muito interesse neles por histórias além do especial Merry Multiverse em dezembro.”

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

2 COMENTÁRIOS