GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A DC Comics apresentará em breve Kid Quick, um super-herói não-binário, que estreará no mês que vem em uma história em quadrinhos com tema natalino. A informação é do Gay Times.

O novo personagem do universo alternativo é essencialmente uma versão mais jovem e fluida de gênero do Flash e será chamado pelos pronomes deles/delas.

Muitos de nós estamos incrivelmente entusiasmados em ver a DC Comics incluir super-heróis mais modernos que não se limitam à Idade de Ouro ou Prata. Em vez disso, estão sendo oferecidas identidades contemporâneas com as quais o público e os leitores serão capazes de se relacionar, especialmente na comunidade LGBTQ+.

Reprodução

O próximo novo herói vai estrear como parte da equipe Teen Justice, que mostra novos giros em personagens clássicos, e fará sua primeira aparição na série Merry Multiverse da DC com tema natalino. Kid Quick também aparecerá mais tarde como The Flash em uma série de quadrinhos, Future State: Justice League.

Kid Quick se junta ao personagem do Esquadrão Suicida, The Aerie, um anti-herói não binário, e aos dois personagens não binários da Marvel Comics, Snowflake e Safespace. Também houve um escopo maior de diversidade no mundo dos quadrinhos, com novos personagens assumindo heróis mais tradicionais, como o Batman afro-americano de John Ridley.

Kid Quick foi criado por Ivan Cohen e Eleonora Carlini, junto com o resto do Teen Justice, incluindo Aquagirl (Jacqui Hyde), Supergirl (Laurel Kent) e Robin (Talia Kane). Em conversa com a Screen Rant, o criador quebrou seu processo de pensamento por trás do novo personagem, que deveria ser uma figura única.

“Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem de gênero fluido da Terra-11, e uma vez que os editores viram a incrível abordagem de Eleonora Carlini sobre o design do personagem, de repente houve muito interesse neles por histórias além do especial Merry Multiverse em dezembro.”

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.