Com a chegada do Valentine’s Day, (14 de fevereiro), o aplicativo de idiomas Babbel resolveu lançar lições gratuitas de acuendação internacional. É uma boa oportunidade, inclusive, para quem almeja um romance sem fronteiras no carnaval. Ou até mesmo para conquistar pessoas via SCRUFF. Segundo dados do Ministério do Turismo, em 2019, o Brasil recebeu 400 mil estrangeiros para sambar nesta terra tupiniquim.

GAY BLOG BR by SCRUFF
A tempo do Valentine's Day, aplicativo de idiomas ensina como flertar em cinco idiomas.
A tempo do Valentine’s Day, aplicativo de idiomas ensina como flertar em cinco idiomas. Foto: reprodução Google

Como aprender

Neste link, escolha uma das opções de gênero (“mulher”, “homem” e “É 2019. Isso é importante?”). Depois, é preciso escolher o idioma e o gênero do crush (“mulher”, “homem” e “Surpreenda-me”). Feitas as escolhas, a POC ganha uma dica sobre diferenças culturais para não cair em mal-entendidos. Em seguida, já pode começar a lição. Confira algumas delas para diferentes combinações de gênero e língua:

  • Alemães 
    Os homens alemães podem ser bem diferentes dos brasileiros: eles geralmente não “dão em cima”. Quando estão afim, simplesmente falam: “estou interessado em você” (ich bin an dir interessiert). Ah, e não estranhe se o boy pedir permissão antes de te beijar. Aliás, você também terá de ser paciente. Nem sempre o esperado beijo vai acontecer no primeiro encontro – e isso não quer dizer que ele perdeu o interesse. Muita calma.
  • Ingleses
    Os britânicos têm um tipo de humor irônico especial. Então, fazer o crush rir é uma das melhores táticas de conquista; especialize no humor deles. Prepare-se para ser um gentleman à moda antiga.
  • Italianos
    Cuidado querer conquistar o ragazzo italiano pelo estômago. Nunca fale que vai fazer spaghetti para ele e quebre o macarrão ao meio, bem na frente dele. É barraco na certa! Para conquistá-lo de verdade, melhor deixar que ele cuide do jantar. Quer dizer, daí quem vai acabar sendo conquistado é você. Stai attento! (Esteja atento!)
  • Espanhóis
    Brasileiros e espanhóis têm mais em comum do que você pensa: geralmente eles não são muito pontuais, falam pelos cotovelos e são muito amorosos. Arrisque palavras afetuosas, como cariño e mi vida e não tenha medo de fazer elogios e falar sobre sentimentos.

As lições de paquera internacional podem ser acessadas aqui: http://pt.babbel.com/dating.

App valoriza diversidade

“Ainda que a Babbel seja uma empresa alemã, 2/3 dos seus 700 profissionais são de outros 50 países. Por isso, celebramos a diversidade, que é um dos nossos principais valores. O fato de termos origens, culturas, religiões, etnias, gêneros e orientações sexuais diferentes é fundamental para o sucesso do nosso produto, um dos aplicativos de idiomas mais bem sucedidos do mundo”, diz Vitor Shereiber, brasileiro que é Gerente de Projetos Didáticos da Babbel e vencedor do Prêmio Alemão de RH na categoria Engajamento e Colaboração.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.