O Football Manager, um dos jogos mais conhecidos de simulação de técnico de futebol, terá uma grande novidade na versão de 2018. A partir de agora, os atletas do game podem assumir a homossexualidade.

A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Miles Jacobson, após a divulgação de uma imagem feita por de um usuário via redes sociais.

O registro diz a seguinte mensagem: “Joel Moore, do Blackey FC, revelou hoje que é gay”. Aos 18 anos, ele contou a história em uma entrevista para o 90min.com e revelou que estava ansioso para ajudar os Citizens a atingir o objetivo na temporada”.
Atualmente, o Football Manager 2018 está em fase de testes e apenas as pessoas que adquiriram o game no pré-lançamento podem jogar.
Através do Twitter, o diretor do ‘FM’ confirmou a informação e afirmou que o fato aumentará a popularidade do clube no game. “Não esperava que isso fosse encontrado tão rapidamente, mas sim, é real. E você ganha aumentos de marketing se isso acontecer”.
Jacobson ainda disse, por exemplo, que os atletas não assumirão a homossexualidade em países em que é proibido revelar que é gay.
VEJA TAMBÉM: Os melhores games com personagens LGBTs
Com informações do Metro
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.