Titi Müller ao vivaço no Rock in Rio dizendo “A galera tá pedindo Anitta demais” e a galera gritando “ei, Bolsonaro, vai tomar no coo” tem que ser tombado como patrimônio intangível. Toma aqui este hino para baixar e usar como toque para celular:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Para Android (em .MP3)
Para iPhone (em .M4R)

Saudade de ver esse momento icônico? Aqui o vídeo:

Tem mais algumas versões, como o Criolo dançando esse hit no Festival Bananada, em agosto deste ano. Para baixar e usar como toque para celular:

Para Android (em .MP3)
Para iPhone (em .M4R)

E mais uma versão super bacana é o canto no Carnaval 2019 em Salvador:

Para Android (em .MP3)
Para iPhone (em .M4R)

Foto: Loja das Pocs
Foto: Loja das Pocs

COMO COLOCAR O TOQUE NO iOS

1) Conecte o seu iPhone ao seu computador que tenha o iTunes instalado;
2) Selecione o arquivo que você deseja adicionar ao dispositivo arraste para a pasta “Toques”. Caso não consiga arrastar o arquivo para a pasta, é necessário entrar na primeira aba (“Resumo”), selecionar a opção “Gerenciar músicas e vídeos manualmente” e clicar em “Aplicar”;
3) Depois, no celular, o caminho para ativar é: AJUSTES > SOM E TATO > TOQUE.

Note que, para apagar um toque para celular que não queira mais usar, basta fazer o processo contrário.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO