Mandar nudes já pode ser considerado fonte de renda. Tem gente desinibida ganhando dinheiro com fotos e vídeos íntimos em uma rede social: OnlyFans.
Funciona assim: o exibicionista publica seus conteúdos no app (que lembra bastante o Instagram) e escolhe um valor de assinatura para os fãs terem acesso aos posts. O preço da assinatura mensal é escolhido pelo usuário criador do conteúdo. Os usuários têm cobrado uma média de US$ 2 a 20 dólares de cada um de seus seguidores. O pagamento é feito pelo Paypal e a empresa fica com 20% do valor arrecadado.

Entre os perfis em destaque na rede social “Only Fans”, estão Ross Norton, Ryan Young e o brasileiro Rodiney Santiago.

A plataforma também tem sido utilizada para outros conteúdos além de nudes, como videoaulas educacionais, tutoriais diversos e afins.
Para quem quiser se cadastrar na rede social: https://onlyfans.com
Alexandre Frota após filho abrir conta no Only Fans: ‘Vou ver se ficou bom’
HISTÓRIA DO ONLYFANS
A Fenix International Limited lançou o OnlyFans em 2011 como um site para artistas. O modelo de negócio sempre visou permitir que os fãs se tornassem assinantes de uma taxa mensal para ver clipes e fotos. O OnlyFans monitora os usuários e investiga as reclamações, enquanto os problemas com direitos autorais são tratados por meio do DMCA.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] ex-namorado encorajou Marshall a criar uma conta OnlyFans, uma plataforma que permite aos usuários pagarem por conteúdo (geralmente pornográfico) de […]
INfelizmente para pagamento de cartoes de creditos no brasil, o site OF não funciona