Em junho, mês do Orgulho LGBT+, a EA fez uma parceria com o Projeto It Gets Better e inseriu algumas novidades no The Sims 4, como roupas com cores arco-íris para os personagens, bandeiras da causa e portas de banheiro com neutralidade de gênero. Em 2017, o jogo também havia liberado uma expansão cuja divulgação mostrava um casal gay com pets sendo dama de honra e pajem.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Expansão do The Sims 4 feita em 2017
Expansão do The Sims 4 feita em 2017

No último dia 12, foi apresentado, pela primeira vez, um casal do mesmo sexo em sua capa do jogo:

Imagem: EA Games

As personagens são Dela Ostrow e Mia Hayes. Cada personagem têm uma bio criada pela empresa:

Dela Ostrow: Quando criança, viajou o mundo todo com sua mãe, uma fotógrafa de moda globalmente famosa. Essa experiência deu a Dela um senso inerente de otimismo e um profundo espírito empreendedor. Ela lançou recentemente sua primeira linha de moda, e suas peças exclusivas e estilo global estão começando a receber a imprensa. Sua namorada Mia – uma designer por direito próprio – ajuda a mantê-la informada sobre tendências fora da indústria da moda.

Mia Hayes: Com uma cabeça para números e um olho criativo, Mia divide seu tempo entre programadora freelancer e shows. Sendo igualmente introvertida quanto rebelde, essa independência se adequa à sua visão da vida. Mia tem uma maneira única de atrair amigos criativos e de alta energia como Noah e sua namorada Dela.

Dela Ostrow e Mia Hayes | Imagem: EA Games
The Sims 4
The Sims 4

Trailer da expansão do ‘The Sims 4’ tem casamento gay com pets sendo dama de honra e pajem

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.