Quando o universo fica a favor das POCs:













BÔNUS




Com música e bom humor, Foo Fighters acaba com protesto homofóbico
Os Foo Fighters, dançando do alto uma caminhonete, interromperam um protesto da Igreja Batista que pregava o ódio aos homossexuais e que afirmava que “Deus odeia quem apoia os gays”
A banda norte-americana Foo Fighters vem se especializando em uma maneira um tanto quanto efetiva e bem-humorada de combater o ódio e a intolerância. Na última sexta-feira (21), o vocalista Dave Grohl e os outros músicos do grupo interromperam uma manifestação homofóbica que estava sendo realizado pela Igreja Batista de Westboro (Westboro Baptist Church). Os religiosos protestavam contra o show do Foo Fighters em Kansas City (EUA) e afirmavam, entre outras coisas, que “Deus odeia quem apoia os homossexuais”.
A resposta da banda não poderia ser mais inusitada: subiram na caçamba de uma caminhonete, colocaram para tocar, no último volume, “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, e invadiram a passeata junto com um homem dançando de sunga colorida e uma camiseta do Foo Fighters.
Essa não é a primeira vez que os Foo Fighters respondem à igreja. Em 2011, eles responderam as manifestações homofóbicas dos religiosos com um show surpresa em que estavam vestidos com os trajes característicos do Village People em ‘YMCA’
Fonte: http://ow.ly/RiTdp
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.