O youtuber Paul Cabannes comenta sobre Whindersson Nunes, funk e outras brasilidades; assista:

GAY BLOG BR by SCRUFF


O youtuber francês Paul Cabannes
O youtuber francês Paul Cabannes

Whindersson Nunes Batista (Palmeira do Piauí, 5 de janeiro de 1995) é um comediante, cantor, e youtuber brasileiro conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013.

Desde outubro de 2016, o canal /whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube e 20º do mundo. Atualmente conta com mais de 22 milhões de inscritos.

Whindersson, além de produzir vídeos, ainda faz Stand-Up por todo Brasil. Começou em 2013 no espetáculo “Standapiando”, produzido pelos amigos Rhony Amaral e Bruno Lima. No período entre 2015 e 2016 ele fez espetáculo Marmininu com pouco mais de um ano e meio, e já possui números expressivos, atingindo mais de cem mil espectadores, chegando a fazer até seis sessões por dia.

Atualmente ele faz o stand-up “proparoxítona”, mesmo em pouco tempo de espetáculo, o show já o levou para o exterior, mas precisamente Portugal nas cidades de Braga e Lisboa com ótimos números de telespectadores.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO