Neste sábado, dia 16 de maio, às 16h, o cantor Gaê vai se apresentar ao vivo no Festival de Músicos Pocs Brasileiros que será transmitido pelo Instagram, Facebook e Youtube do GAY BLOG BR.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante a apresentação, Gaê tocará as músicas Ipê Amarelo e Pedaço (do Sonho de Mayra Clara), ambas de sua autoria, e também a faixa Logradouro, de Rafael Altério e Kléber Albuquerque.

Para seguir Gaê no Spotify: https://bit.ly/cantorgae

Oriundo de Brasília, recentemente Gaê disponibilizou em seu canal do YouTube a música “Onde Está a Estrela?”, escrita por seu pai, Antônio Umberto de Souza Jr, e cantada em parceria com Bemti, músico que já participou do Festival de Músicos Pocs Brasileiros.

O clipe foi filmado na Fazenda Santa Esther, uma antiga fazenda de café renovada em Amparo, interior de SP. O ambiente bucólico e histórico da fazenda serve de cenário para a história de dois homens que precisam esconder seu amor no início do século XIX.

Além disso, o artista também lançou o webdocumentário “Amor e o Tempo”, que conta com o apoio da ONG Eternamente Sou, com entrevistas de LGBTs contando histórias de suas juventudes.

“Por mais válida que seja a referência a qualquer assunto nas artes, precisamos ter o cuidado de garantir a representatividade nas pautas, dando espaço às pessoas que o vivenciam se expressem, se não na arte, pelo menos junto à arte. Nesse webdocumentário quis trazer para o tema um olhar não só romantizado na arte – porque sempre é ficcional – mas também um olhar mais documental da realidade dessas pessoas para ajudar a criar um panorama ainda mais diverso sobre o assunto”, conta Gaê.

Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni FalconeRodrigo Massa, Dan StumpDaniel Peixoto, Yhago Sebaz e Bemti.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".