Neste sábado, dia 16 de maio, às 16h, o cantor Gaê vai se apresentar ao vivo no Festival de Músicos Pocs Brasileiros que será transmitido pelo Instagram, Facebook e Youtube do GAY BLOG BR.

Durante a apresentação, Gaê tocará as músicas Ipê Amarelo e Pedaço (do Sonho de Mayra Clara), ambas de sua autoria, e também a faixa Logradouro, de Rafael Altério e Kléber Albuquerque.

Para seguir Gaê no Spotify: https://bit.ly/cantorgae

Oriundo de Brasília, recentemente Gaê disponibilizou em seu canal do YouTube a música “Onde Está a Estrela?”, escrita por seu pai, Antônio Umberto de Souza Jr, e cantada em parceria com Bemti, músico que já participou do Festival de Músicos Pocs Brasileiros.

O clipe foi filmado na Fazenda Santa Esther, uma antiga fazenda de café renovada em Amparo, interior de SP. O ambiente bucólico e histórico da fazenda serve de cenário para a história de dois homens que precisam esconder seu amor no início do século XIX.

Além disso, o artista também lançou o webdocumentário “Amor e o Tempo”, que conta com o apoio da ONG Eternamente Sou, com entrevistas de LGBTs contando histórias de suas juventudes.

“Por mais válida que seja a referência a qualquer assunto nas artes, precisamos ter o cuidado de garantir a representatividade nas pautas, dando espaço às pessoas que o vivenciam se expressem, se não na arte, pelo menos junto à arte. Nesse webdocumentário quis trazer para o tema um olhar não só romantizado na arte – porque sempre é ficcional – mas também um olhar mais documental da realidade dessas pessoas para ajudar a criar um panorama ainda mais diverso sobre o assunto”, conta Gaê.

Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni FalconeRodrigo Massa, Dan StumpDaniel Peixoto, Yhago Sebaz e Bemti.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".