GAY BLOG BR by SCRUFF

A Anitta foi a primeira cantora solo brasileira a ganhar um prêmio no Video Music Awards (VMA) na categoria “Melhor Videoclipe Latino” com a música “Envolver”. Essa faixa bateu a marca de 310 milhões de visualizações no YouTube dois dias antes dela receber o prêmio.

“Ai meu deus! Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Ok, então só quero dizer, para quem não sabe, essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui, é a primeira do meu país recebeu um prêmio como esse e eu quero agradecer à minha família e aos meus fãs”, disse Anitta em inglês.

“Hoje, eu apresentei um ritmo aqui que, por muitos anos, foi considerado um crime no meu país. Eu nasci e cresci numa favela Brasil e, para aqueles que nasceram lá… nós numa imaginaríamos que isso seria possível, então muito obrigada!”, completou.

A vitória de Anitta foi anunciada pela modelo Ashley Graham. Além disso, a cantora foi anunciada junto com outros artistas famosos, como Bad Bunny, Becky G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Um pouco antes, Anitta subiu ao palco do evento a cantou a música “Envolver”, que também se tornou a primeira música dela a ocupar o primeiro lugar do Spotify.

Vale dizer que, segundo Anitta, a Warner Records resistiu em realizar o lançamento da canção. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forças para lançar isso sozinha”, revelou a artista no stories do Instagram. Até então, a melhor posição de Anitta era com a música “Vai Malandra”, que chegou a 18ª posição nos charts do Spotify. Na época de seu lançamento, em 2017, a canção conquistou 2.001 milhões de streams na plataforma.

Já o bailarino Ayoub Mutanda, que participa do clipe junto com ela, aproveitou o sucesso para promover seu conteúdo no site de conteúdo adulto OnlyFans.A assinatura custa R$ 50,00 mensais e, para acessar o perfil dele, clique aqui.

Anitta é a primeira artista solo a vencer o VMA
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente