GAY BLOG BR by SCRUFF

O casal de pinguins gays favorito da Austrália são mais uma vez pais orgulhosos. O Sea Life Aquarium em Sydney anunciou que Sphen e Magic, os famosos pombinhos do mesmo sexo, chocaram outro ovo juntos. De acordo com o Star Observer, é a segunda vez que o par de pinguins Gentoo chocou um ovo adotado.

O esforço anterior produziu Sphengic em 2018, embora ela tenha sido renomeada Lara posteriormente. O pacote de alegria mais recente dos pinguins gays foi um dos sete filhotes nascidos no aquário desde meados de outubro.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas aos novos filhotes de pinguins em nossa colônia”, disse Kerri Dixon, a supervisora ​​de pinguins do Aquário Sea Life. “Eles estão indo muito bem e ganhando peso.”

Reprodução

Lara

Sphen e Magic se tornaram pais da pequena Lara em 2018 depois que o aquário deu a eles um ovo para criar. Os pinguins só podem chocar um ovo de cada vez, então ovos extras são rotineiramente dados a casais com ninhos vazios. Os dois pombinhos gays eram pais atenciosos, sempre tendo o maior e mais limpo ninho da colônia. Seus esforços foram claramente recompensados ​​com o primeiro filhote, e a equipe do aquário acredita que eles serão pais excelentes novamente.

“Lara está agora com dois anos e nos surpreendendo todos os dias com o quão independente ela é”, disse um porta-voz do aquário.

Apesar de ainda ser relativamente jovem, ela tentou participar da temporada de reprodução deste ano. Ela e seu parceiro montaram um ninho e o vigiaram cuidadosamente, mas infelizmente não tiveram sucesso em gerar uma prole.”

Embora sua história seja emocionante, não é única. Casais do mesmo sexo e pais não são incomuns por natureza.

“Os pinguins, incluindo os pinguins-gentoo, estão entre as muitas espécies em que os pares macho-macho ou fêmea-fêmea ocorrem com frequência”, continuou o porta-voz.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO