GAY BLOG BR by SCRUFF

O casal de pinguins gays favorito da Austrália são mais uma vez pais orgulhosos. O Sea Life Aquarium em Sydney anunciou que Sphen e Magic, os famosos pombinhos do mesmo sexo, chocaram outro ovo juntos. De acordo com o Star Observer, é a segunda vez que o par de pinguins Gentoo chocou um ovo adotado.

O esforço anterior produziu Sphengic em 2018, embora ela tenha sido renomeada Lara posteriormente. O pacote de alegria mais recente dos pinguins gays foi um dos sete filhotes nascidos no aquário desde meados de outubro.

“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas aos novos filhotes de pinguins em nossa colônia”, disse Kerri Dixon, a supervisora ​​de pinguins do Aquário Sea Life. “Eles estão indo muito bem e ganhando peso.”

Reprodução

Lara

Sphen e Magic se tornaram pais da pequena Lara em 2018 depois que o aquário deu a eles um ovo para criar. Os pinguins só podem chocar um ovo de cada vez, então ovos extras são rotineiramente dados a casais com ninhos vazios. Os dois pombinhos gays eram pais atenciosos, sempre tendo o maior e mais limpo ninho da colônia. Seus esforços foram claramente recompensados ​​com o primeiro filhote, e a equipe do aquário acredita que eles serão pais excelentes novamente.

“Lara está agora com dois anos e nos surpreendendo todos os dias com o quão independente ela é”, disse um porta-voz do aquário.

Apesar de ainda ser relativamente jovem, ela tentou participar da temporada de reprodução deste ano. Ela e seu parceiro montaram um ninho e o vigiaram cuidadosamente, mas infelizmente não tiveram sucesso em gerar uma prole.”

Embora sua história seja emocionante, não é única. Casais do mesmo sexo e pais não são incomuns por natureza.

“Os pinguins, incluindo os pinguins-gentoo, estão entre as muitas espécies em que os pares macho-macho ou fêmea-fêmea ocorrem com frequência”, continuou o porta-voz.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.