GAY BLOG BR by SCRUFF

No mês do orgulho LGBTQIA+, a Festa Castro promove a Castro Pride, nos dias 17 e 18 de junho. No lineup, show do duo de música eletrônica Goldfish, mais de dez DJs e drag queens esquentam a pista.

Entre as atrações confirmadas já estão nomes como: Matheus Meca, Pontifexx, Lily Scott, Corvina, Valentina Luz, Sérgio Amorim, Deborah Falcci, Andrea Gram, Iodjahn e Halessia. A festa é uma celebração da diversidade, cultura drag e movimento queer, que precede a parada LGBTQIA+ na cidade de São Paulo, um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade.

Esta edição da Festa Castro será a última chance de as pessoas conhecerem um dos espaços de festas mais icônicos do centro de São Paulo, conhecido como a “casa de todas as casas”. Após os dias de festa, o local será inteiramente reformado  para se tornar o novo projeto dos empresários da noite Lily Scott, Cairê Aoas e Facundo Guerra, o Love Cabaret.

Castro Pride faz festa com o duo intencional Goldfish e mais 10 DJs
Reprodução

A Festa Castro é idealizada por Lily Scott e João Villanova, referências nas mais memoráveis festas paulistanas, que se juntaram à agência Entourage, sócio-produtora, conhecida por trabalhar exclusivamente com artistas de música eletrônica.

Sempre com a proposta de fomentar a diversidade nos eventos culturais e fortalecer a economia LGBTQIA+, a Festa Castro vende os ingressos no primeiro lote a partir de R$ 90,00.

O duo de música eletrônica e dance composto por Dominic Peters e David Poole é da Cidade do Cabo, na África do Sul, e cria suas músicas com elementos do jazz e da música africana, combinando instrumentos acústicos como contrabaixo, saxofones, teclados, flauta e vocais com samplers, efeitos e sintetizadores.

Eles já abriram diversos eventos internacionais, como Basement Jaxx, Faithless, Fatboy Slim, Mr Scruff, Audio Bullys, Paul van Dyk, Pete Tong and Stereo MCs. Seu trabalho tem vários vocalistas diferentes, incluindo Sakhile Moleshe, Vidima Max, Hellenberg Monique, Hlangwane Hlulani e o próprio David Poole.

SERVIÇO

Castro Pride – Festa Castro

  • Quando: 17 e 18 de junho de 2022
  • Horário: das 22h00 às 8h00
  • Onde: R. Araújo, 232
  • Valor: A partir de R$ 90,00
  • Ingressos: Aqui
  • Instagram: @festacastro
  • Classificação indicativa: Maiores de 18 anos



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"