GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

A cantora Dua Lipa também entrou na lista de celebridades internacionais que se manifestaram contra Jair Bolsonaro. Recentemente, a brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa de área VIP de um show da cantora em Las Vegas, nos EUA, por estar uma camiseta escrito “#EleSim”.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu a brasileira no Instagram. No longo texto, Liziane ainda afirma que foi vítima de constrangimento público e que irá procurar por “justiça”.

View this post on Instagram

Por favor, LEIAM este post Tirei meus stories do show da Dua Lipa, e depois de pensar um pouco, sem estar com raiva, porem ainda chateada resolvi postar aqui e explicar oq aconteceu no show. Como oq ocorreu envolve um/uma brasileiro/a ou alguém que entende do que esta havendo no Brasil esse texto vai ser em português. Não vou acusar ninguém, porque não quero ser injusta e nao tenho provas concretas de onde veio a ordem, mas o fato foi: Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amooo as musicas, estava entre a area reservada e uma outra bem na frente do palco, na segundo musica do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo ( obviamente) ate que a segurança após falar com alguém perguntou oq eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa area separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na area normal. Agora to aqui pensando; Que merda é essa? Oq ta acontecendo? Oq eu fiz? Por q teria que tirar minha blusa? No que ela estava afetando a algo/alguém? Que tolerância e essa que so vem de um lado? Da onde surgiu isso que eu tinha que tirar a minha blusa? Foi da equipe do show? foi de alguém do Brasil que trabalhava ali? Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito; eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida; gente isso é surreal; SURREAL!!! Parabéns seja la quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu to tao chateada que nao sei como agir eu so te digo uma coisa: EU VOU ATRAS pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito oq eu possa fazer, alem de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça. #bolsonaro #bolsonaro2018 #anitta #jairbolsonaro #bolsomito #bolsonaropresidente #elesim #elesim17 #bolsonaropresidente2018 #somostodosbolsonaro #leirouanet #forapt #mulherescombolsonaro #lulanacadeia

A post shared by Tierrez (@liziane_gutierrez) on

LEIA TAMBÉM:

Artistas gringos aderem à campanha #EleNão

O cantor Dan Reynoldsfrontman da banda Imagine Dragons, retuitou uma matéria publicada no jornal New York Times que critica Bonoro: “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”. No final de semana, inclusive, deu entrevista no iHeart Festival com uma camiseta escrita #EleNão. O cantor é um grande defensor dos direitos LGBTs. Neste ano, ele lançou documentário sobre a comunidade no meio da igreja mórmon, onde foi criado.

Artistas gringos aderem à campanha #EleNão




Este artigo também está disponível em: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.