A cantora Dua Lipa também entrou na lista de celebridades internacionais que se manifestaram contra Jair Bolsonaro. Recentemente, a brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa de área VIP de um show da cantora em Las Vegas, nos EUA, por estar uma camiseta escrito “#EleSim”.
“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu a brasileira no Instagram. No longo texto, Liziane ainda afirma que foi vítima de constrangimento público e que irá procurar por “justiça”.
O cantor Dan Reynolds, frontman da banda Imagine Dragons, retuitou uma matéria publicada no jornal New York Times que critica Bonoro: “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”. No final de semana, inclusive, deu entrevista no iHeart Festival com uma camiseta escrita #EleNão. O cantor é um grande defensor dos direitos LGBTs. Neste ano, ele lançou documentário sobre a comunidade no meio da igreja mórmon, onde foi criado.
You must log in to post a comment.