GAY BLOG BR by SCRUFF

A dupla sertaneja Jorge & Mateus foi surpreendida durante um show realizado na noite do último dia 10 de dezembro, em Avaré, no interior de São Paulo, quando um fã chamado Marcelo Faria mostrou a tela de seu celular com o recado “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”. As informações são do Splash.

Ao reparar no letreiro enquanto cantavam, eles acabaram interrompendo parte do show aos risos. O próprio Twitter oficial do Jorge & Mateus compartilhou o vídeo.

A namorada de Marcelo, Carol Ferreira, disse em seus Stories que era uma brincadeira e ela não imaginava tamanha proporção. “Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”.

Em show, fã faz pedido inusitado para Mateus, da dupla com Jorge: "Me come"; cantor reage
Reprodução

Jorge esperava aparecer um cantor sertanejo gay 

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, disse em 2017 que acreditava ser uma questão de tempo para que um cantor sertanejo se revelasse gay.

“Vai acontecer um dia de alguém se assumir. O mundo está mudando. Se você é homem, pode ser cantor. Se é mulher, pode chegar a ser cantora. Se é homossexual, também” explicou.

Dois anos mais tarde, o filho de Solimões da dupla com Rionegro, Gabriel Felizardo, mais conhecido como Gabeu, fundou o “POCNEJO”, que é uma forma de levar o empoderamento dos LGBTs dentro deste segmento. Em entrevista ao Gay Blog BR em 2019, ele explica o que é o pocnejo.

“O pocnejo é o sertanejo, porém ele traz questões que nunca foram abordadas pelo gênero. Eu me pergunto se a comunidade LGBT não consome o sertanejo como consome outros estilos musicais porque realmente não gostamos ou se é porque não nos enxergamos nas narrativas, e tudo me leva a pensar que é a segunda opção”, disse na época.

Gabeu é o multitask mais talentoso de 2019, ele mesmo compôs a música e criou o clipe (confira os créditos ao final). “Amor Rural” é genialmente humorada, melódica, audaciosa e gay, já dá para imaginar as pocs dançando coladinhas na pista. Confira a entrevista com o Gabeu neste link.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"