GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Neste domingo (14), a deputada federal Erika Hilton fará uma participação especial durante o show de Ludmilla no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Hilton deixou uma mensagem gravada, que será transmitida no telão do evento. O show da cantora fluminense deve iniciar a partir das 18h30.

Erika Hilton (Foto: reprodução/Instagram/@hilton_erika)

Em coluna de Mônica Bergamo para a Folha de S.Paulo, a deputada federal relatou estar muito honrada por ter recebido o convite e comentou um pouco sobre o conteúdo da gravação. “A mensagem que eu carrego é uma mensagem política, mostrando que nós não toleramos nenhum tipo de intolerância, de ódio, de impossibilidade de ocupação dos nossos corpos nos espaços, e a Ludmilla é essa artista que vem abrindo esses espaços”.

Sobre Erika Hilton

Erika Hilton (Foto: reprodução/Instagram/@hilton_erika)

Erika Hilton, 31 anos, é uma deputada federal, filiada ao partido PSOL-SP. Eleita em 2022 em seu primeiro mandato, uma das mais votadas no Estado de São Paulo, Hilton foi escolhida, em fevereiro, como líder na Câmara dos Deputados, no lugar de Guilherme Boulos (PSOL-SP). Primeira parlamentar transexual a liderar uma bancada no Congresso Nacional, a deputada é conhecida por suas pautas voltadas para os direitos LGBTQIA+ e das mulheres negras no Brasil

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sobre Ludmilla

Ludmilla (Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)

Ludmilla Oliveira da Silva, 28 anos, mais conhecida com Ludmilla, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No início de sua carreira, era conhecida com MC Beyoncé, mas o apelido foi vetado e começou a usar o nome de batismo. Dentre seus sucessos, destacam-se “Hoje”, “Cheguei” e as mais recentes, “Maliciosa” e “Macetando”, em parceria com Ivete Sangalo.

Esta é a estreia de Ludmilla no Coachella, evento que ocorre anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora apresentará, além de outros sucessos, seu mais novo trabalho, “Piña Colada”, parceria com Ryan Castro, pela primeira vez em performance ao vivo.

Erika Hilton pede prisão de Ricardo Nunes caso homenagem à Michelle Bolsonaro ocorra no Theatro Municipal




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente