Na madrugada desta quinta-feira, 02 de abril, o ex-BBB Felipe Prior participou do programa “A Eliminação”, do Multishow, que compila os melhores momentos da semana do BBB. Após Prior negar a existência e a possibilidade de existir o casal “Priel”, que seria formado por ele e o também ex-participante Daniel Lenhardt, o arquiteto paulistano disse que não tem preconceito com outras orientações sexuais e até dá selinho nos amigos quando está bêbado.

selinho Felipe Prior BBB20 (Reprodução)
Felipe Prior, BBB20, no programa “A Eliminação” do Multishow (Reprodução)

“[O Priel] não significa merd@ nenhuma e, talvez, as olhadinhas [em direção ao Daniel] eram pra saber se ele não iria fazer merd@ nenhuma. Ficava de olho pra ver que merd@ ele iria aprontar“. E ainda continuou: “Cara, me mostra onde eu ficava de ‘olho’, que eu não sei”.

O apresentador Bruno de Luca explicou que os fãs na internet fizeram vídeos do suposto casal “Priel” em slow motion, com trilha sonora romântica, e que incluía até uma cena de uma festa onde Prior teria tentado dar um selinho em Daniel.

“Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está loucão’, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, respondeu Prior ao apresentador.

Daniel, por sua vez, também disse que Priel “não significa nada”. Assista ao trecho da entrevista:

Pyong, Felipe Prior e Daniel vão apresentar programa juntos

Multishow anunciou que Pyong LeePrior e Daniel apresentarão juntos o programa TVZ na segunda-feira, 06 de abril, às 19h. Antes do programa começar, a apresentadora Lexa conduzirá um bate-papo ao vivo com os três ex-brothers, às 18h30, no Instagram do Multishow, na live “Aquecimento TVZ”.

Como parte da agenda pós-eliminação do reality show, Felipe Prior tem ainda uma participação no “TBT DO BBB COM PRIOR”, nesta quinta-feira, às 22h30, no canal Humor Multishow no YouTube.

Felipe Prior se assume heterossexual

Google Notícias