This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Os irmãos Zakar, designados em seu Instagram oficial como a versão moderna das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, cumpriram a promessa de que se o candidato Joe Biden ganhasse, eles iriam postar fotos típicas do “OnlyFans” gratuitamente.

A promessa foi cumprida mostrando o bumbum e você pode ver no Tweet através deste link.

View this post on Instagram

Here to distract you from the dreadful debate.

A post shared by The Zakar Twins (@zakartwins) on

Os irmãos Zach e Mike Zakar são gêmeos e gays, atuando como modelos do Instagram e também possuem um canal no YouTube que fala de diversos assuntos relacionados a homossexualidade e conteúdos de interesse dos LGBTQIA+.

No vídeo em que eles explicam como um soube que o outro era gay, Zach diz: “Eu e Michael não sabíamos que os dois eram gays – estávamos escondendo nossos próprios problemas. Na minha cabeça, o Michael era meu irmão gêmeo e hétero” – disse, sendo que Michael acrescentou: “E eu achei que o Zach era o gêmeo hétero”.

Os irmãos Zakar, designados em seu Instagram oficial como a versão moderna das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, cumpriram a promessa de que se o candidato Joe Biden ganhasse, eles iriam postar fotos típicas do "OnlyFans" gratuitamente.
Reprodução / Instagram

Michael estava indo à escola como sempre, sendo que nessa época o Zach estava doente e ficou alguns dias “de cama”. Nesse meio tempo, um garoto bonito chegou até Michael e perguntou se ele queria fazer “fazer um banheirão”: “Eu estava tão nervoso, eu estava achando que todo mundo devia saber que ele [o garoto] ia me ch****” – disse. Após o encontro de ambos no banheiro, eles foram eventualmente interrompidos por dois membros do time de rugby da escola, e Michael fugiu do banheiro “o mais rápido o possível”.

No dia seguinte, os amigos do Zach perguntaram ao Michael se o irmão gêmeo dele era gay, e ficou horrorizado que todo mundo estava confundindo ambos. Ao chegar em casa, Michael acabou arrumando uma forma de contar ao seu irmão sobre o caso, mas curiosamente, Zach também tinha ficado com o mesmo garoto três dias antes.

“Nós dois descobrimos que fomos enganados pelo mesmo garoto. Nunca ‘faça coisas’ no banheiro” – disseram.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".