GAY BLOG BR by SCRUFF

O jornalista da Band, Juliano Dip, falou sobre sua homossexualidade durante o telejornal matutino da BandNews no último dia 28 de julho, quando se comemorou o Orgulho LGBTQIA+. Dip usou uma máscara com as cores da bandeira do arco-íris e discursou:

“Todo mundo sabe que eu também sou LGBT. Eu tenho muito orgulho de usar esse arco-íris não só hoje, mas todos os dias. Você também orgulhe-se. Hoje é o dia internacional de todas essas letras: LGBTQIA+. Um bom dia pra você, Patrícia, e a todos que nos acompanha”, disse o jornalista ao vivo.

Patrícia Rocha apoiou o colega de trabalho: “Que a gente nunca perca o orgulho de ser realmente quem é. Isso é o mais importante, seja quem você for”.

COSME NA GLOBONEWS

Em maio, o âncora do GloboNews, Marcelo Cosme, disse que o humorista Paulo Gustavo o ajudou a se sentir melhor com a própria homossexualidade. O momento se deu quando o canal a cabo estava fazendo uma cobertura sobre o humorista.

“Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça”, lembrou Cosme.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai”, concluiu.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO