GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador do “GloboNews”, Marcelo Cosme, se emocionou ao revelar que o humorista Paulo Gustavo o encorajou a falar sobre sua homossexualidade à família após o filme “Minha Mãe É Uma Peça”, em 2013. O momento se deu quando o canal a cabo estava fazendo uma cobertura sobre o humorista.

“Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça”, lembrou Marcelo Cosme.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai”, concluiu.

Jornalista Marcelo Cosme revela que Paulo Gustavo o ajudou a expor sua homossexualidade para família
Reprodução

Prefeito de Niterói quer tirar nome de militar de rua e homenagear Paulo Gustavo

Axel Grael (PDT-RJ), prefeito de Niterói, cidade onde o humorista Paulo Gustavo nasceu, pretende trocar o nome de uma das principais ruas da cidade, Rua Coronel Moreira Cesar para Rua Paulo Gustavo. Para isso, ele está fazendo uma enquete querendo saber a opinião da população. É possível opinar através do link consultas.colab.re/PauloGustavo.

“Paulo Gustavo, filho de dona Déa e de Niterói, encantou a todos com seu talento, simpatia e por seu coração enorme. Infelizmente ele é mais um niteroiense que perdemos para a pandemia. Por valorizar Niterói em seus trabalhos, sempre se orgulhar de ser nascido em nossa cidade e ajudar centenas de pessoas durante a pandemia, estamos realizando uma consulta pública sobre a substituição do Coronel Moreira César pelo Paulo Gustavo no nome da importante rua de Icaraí”, diz o comunicado da prefeitura.

A Prefeitura de Niterói também decretou luto oficial de três dias pela morte do humorista, publicando uma extensa homenagem no Instagram.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"