GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, a cantora Angela Ro Ro, divulgou sua conta corrente para aceitar doações. “Estou passando por dificuldades financeiras. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos! Já tentei vender barato live, mas ninguém se interessa”, escreveu a artista junto com sua conta do banco Itaú.

angela ro ro

Angela Ro Ro concedeu uma entrevista ao jornal O Globo em dezembro comentando um pouco sobre sua carreira, pioneirismo em se assumir lésbica e seu retorno aos palcos no próximo dia 18 de janeiro, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Ao longo do papo, ela diz que “sair do armário” é algo muito sadio, mesmo com os desafios.

“E acho que, de uma certa forma, eu continuo sendo (a única cantora lésbica da MPB). Lésbica diamante, invicta. E fui quem inaugurou isso, a beijos e tapas. Desde a primeira entrevista, eu abri a boca e falei. Perguntaram se eu era bissexual e eu disse que só tinha uma genitália. Nunca tive caso com homem, acredite se quiser.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Acho que sou lésbica diamante, mereço fila de prioridade. Eu fiz isso há 40 anos, levei um pouquinho na cara, mas acho que valeu a pena ser corajosa. E estou achando muito boa essa liberdade de hoje, as pessoas saindo do armário, acho isso muito sadio”, disse.

https://www.instagram.com/p/CBTT0iTJDi-/

Atualmente apaixonada, sem citar o nome, ela diz que está casada com uma mulher “linda, divina, maravilhosa, inteligente, boa de caráter, uma pessoa maravilhosa”. Além disso, ela comenta também um pouco sobre seu vício em drogas.

“Em 1999, eu recuperei minha saúde de uma década de 90 não muito estável. Eu estava com 130 quilos, passei para estes 60 que fui mantendo graças a dietas. Larguei um monte de vícios. Do tabaco, infeliz, que é o mais difícil de se largar e o mais fácil de se achar, à bebida, que até criança compra. Se esses dois já detonam, imagina os outros vícios…”

“30 anos atrás eu ficava parada no palco em uma marca: do lado de um cinzeiro e de um copo de uísque com gelo. Hoje em dia eu estou livre! Eu não voltaria aos meus 40 anos, de jeito nenhum! Aos 70 anos eu danço, não paro quieta, canto ‘Malandragem’ pulando que nem um cachorrinho. Cansa um pouco, mas cansa normal. Eu saía do palco mais cansada quando estava com 40, 45 anos. Estou me sentindo maneira”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente