GAY BLOG BR by SCRUFF

A Nivea comunica que fez uma parceria com à All Out, organização que atua no mundo em defesa dos direitos da população LGBTQIA+, e apoiará 10 iniciativas de organizações e coletivos LGBT+ de todo o Brasil com doações de R$ 15 mil e, caso você tenha uma organização ou coletivo para se candidatar a esta doação, você pode enviar a proposta através do site oficial.

O fundo é resultado das vendas dos produtos da edição especial Orgulho de Nivea, com 100% dos lucros revertidos para ações de apoio à comunidade.

“Sabemos que o toque é transformador. Por isso, NIVEA apoiará ações sociais que tenham o toque como vetor de cuidado e transformação para as vidas de milhares de pessoas no Brasil.” – diz a empresa.
Desde 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a marca fará uma doação para cada uma no final de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Essa é uma forma de convidar o consumidor a ser um agente de transformação social junto à marca”, diz a diretora de Marketing da NIVEA, Andréa Bó.
.
Nívea apoiará 10 organizações LGBT+ com doações de R$ 15 mil
Reprodução
Serão apoiadas iniciativas desenvolvidas por organizações e coletivos LGBT+ atuando no Brasil e que tenham impacto em nosso país.
As propostas devem contemplar um ou mais dos seguintes eixos:
  • Cuidado físico e emocional de pessoas LGBT+
  • Acolhimento psicológico para pessoas LGBT+
  • Capacitação e inserção laboral para pessoas trans e travestis
As propostas devem ter valor de até R$15 mil (quinze mil reais). Os recursos podem ser utilizados para apoiar a continuidade de atividades que já estejam em execução.
A seleção das iniciativas será feita pelas equipes da All Out e de NIVEA, a partir de critérios próprios e dos seguintes aspectos:
  • Diversidade regional.
  • Adequação ao tema do Fundo.
  • Alinhamento com um ou mais dos eixos prioritários do Fundo.
  • Histórico de atuação da organização que demonstre sua habilidade de realizar as atividades.
  • Adequação do orçamento às atividades propostas.
Björn Böge, Senior Brand Manager NIVEA Creme
Björn Böge, Senior Brand Manager NIVEA Creme

NIVEA PRIDE

Neste Mês do Orgulho, alguns produtos da marca apresentam edições especiais. A icônica latinha do NIVEA Creme e o protetor labial NIVEA Lip Soft Rosé ganharam as cores do arco-íris. A iniciativa terá ativações em todas as redes sociais da marca com a participação e engajamento de influenciadores representantes da causa como forma de dar visibilidade e representatividade a grupos que tem sido historicamente minorado ou marginalizado.

Creme NIVEA | R$ 22,90

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"