GAY BLOG BR by SCRUFF

Em resposta a pergunta de um fã no Twitter, a cantora Pabllo Vittar disse que quer cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele se eleja presidente da república em 2022. Curiosamente, o perfil oficial do PT respondeu a cantora com um emoji de estrelas nos olhos e um coração. As informações são do TV e Famosos.

Reprodução Twitter

A cantora constantemente declara seu apoio ao ex-presidente Lula para as eleições de 2022 e faz críticas a Jair Bolsonaro. Em uma live realizada no Instagram no dia 9 de julho, ela disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva. E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem. Don´t let me down”.

Em uma entrevista ao Vitor Moreno, da Folha de São Paulo, publicada no dia 24 de junho, ela disse: “O que me deixar triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão…vacina no meu braço, seria um tesão!”

Na mesma conversa, Pabllo Vittar foi questionada pelo jornalista o porque vários artistas não se posicionarem nem contra e o que a favor do governo, preferindo apenas se calar.

“Ai, mona, porque é conivente, porque apertou 17 bem gostoso. Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina. É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele [Jair Bolsonaro] faz. É revoltante. E se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. Acho muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo.”

Pabllo Vittar diz querer cantar na posse de Lula e PT responde
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

5 COMENTÁRIOS